segunda-feira, 7 de julho de 2014

Passaporte e a saga recomeça

Enfim, depois de um tempo sem postar, aqui estou eu....
Pela graça do bom Deus quinta foi minha última prova e entrega final do meu TCC, ou seja, agora estou so aguardando os meus excelentíssimos professores postarem a nota (que claro eles vão deixar pro último segundo da prorrogação) para eu poder dizer finalmente: ACABOUUUUUU...
Foi maravilhoso poder dormir nesse final de semana sem aquele peso na consciência por não ter estudado ou não ter feito algum trabalho... Isso é um sonho.
Mas enfim, muito aconteceu comigo, e juro que um dia vou dedicar uma postagem para falar do meu carro, que mais parece um decepticon (para quem assistiu Transformes sabe do que estou falando) do que um carro normal. kkkk. Um semana antes de acabar as aulas e ele resolver queimar o motor do limpador do para-brisa na semana mais chuvosa de todas, pensa na minha felicidade em sabe que tenho que doar mais 300 pila para meu carrinho.
Mas eu sobrevivi kkkkk...
Hoje meu passaporte ficava pronto, então me preparei toda para ir busca-lo e é claro, não me perder de novo (sabe de nada inocente).
Estava eu saindo da escola, e meu chefe pede, como eu estava indo para Itajaí, levar 2 cheques para a filial de la. Agora riam da minha cara, ele desenho, serio DESENHO, como eu faria para chegar da Polícia ate a escola. Fui toda confiante que tudo ia da certo.
Na ida pra Itajaí meu carrinho lindo, resolve começar a morre, obvio a anta aqui deixou chegar na reserva a ultima vez e provavelmente ele pegou sujeira no carburador (depois de tudo que passei com meu carro, só perita em mecânica), ou seja tinha que ficar acelerando o caro mesmo parado. Chequei na policia por volta das 18hs e não fiquei nem 30 minutos pra pegar meu passaporte. Sai toda feliz com ele em mãos. E agora a saga recomeça. Sai dela e peguei o mapa desenhado pelo meu querido chefe, juro eu tentei segui-lo, mas por alguma dadiva divina não nasci com um ótimo senso de direção, então adivinhem ME PERDI DE NOVO PRA CHEGAR NA ESCOLA.
O que seria da minha vida sem essa emoção neh?
Quando me dei conta de que não conseguiria sozinha, liguei pro meu chefe pois ele saberia melhor nessa hora do que meu paizinho. Ele atendeu e me guiou, ai descobri que o caminho que tinha pego me levou de volta para a policia. Fiz o trajeto novamente e agora guiada pelo meu chefe, enfim cheguei na escola em 10 minutos.
Acho que vou ter que começar a andar com mapas dentro do carro, pq é cada uma que me acontece, e o pior foi me perder 2 vezes indo para o mesmo lugar. Serei motivo de zoação no meu trabalho 4EVER.

Sobre meu app, bom nunca achei que poderia dizer isso, mas com toda a correria de final de faculdade a preguiça se instalou em mim e ainda não terminei de fazer, to recolhendo a documentação. O histórico médico já ta assinado, que pelo bom Deus, uma generosa alma aceitou assinar e não pediu nenhum exame, falta 1 referencia pessoal a as experiencias com crianças, vou por 3, e falta 2 assinadas, o resto ta tudo ok.
Quero tentar entregar tudo na sexta ainda. Espero conseguir.

Bom é isso pessoas, vou começar a postar um pouco sobre minha vidinha pessoal, ou seja, além do processo de Au Pair, pois o blog é meu e eu faço o que eu quiser, brinks. Pq descobri que ser Au Pair é só mais uma pagina do livro da minha vida e queria a partir de agora poder registrar esses momentos legais e tristes com outras pessoas também.

Até mais
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário