domingo, 27 de julho de 2014

Passatempo

Olá, pessoas... Tudo bem?

Então uma semana desde que eu dei meu Submit e ainda sem noticias.... E estou super tranquila...SQN....
Paranoia em pessoa, essa sou eu kkkkkkkkk...
Minha semana foi super longa, essa espera para ficar online é muuuuuuuiiiiitoooo tensa....
Ontem de manha mandei um e-mail pra minha agencia, mas ela não me respondeu, não se por falta de tempo ou por não saber o que me dizer... Enfim, estou pirando.....
Estive procurando passatempos, antes de terminar meu app comecei a ver Pretty Little Liars. Esse seriado tem 5 temporadas e esta em lançamento, e bom em 1 semana com essa espera toda vi 2 temporadas inteiras, fora o que já tinha visto kkkkkkkkk.... Começando a 4 hoje kkkkkk....
Bom não gosto de ficar sem dar noticias e também quero aprender a fazer posts menores kkkkkkkk....

Espero ter boas noticias essa semana para vocês...

Beijos


2 comentários:

  1. Como eu ainda nem comecei meu process vou precisar de 9289382930 passatempos UAHSUASHUSH. Atualmente vai ser meu trabalho e depois, só Deus sabe! UASHUASHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sé Nuara, antes eu tava fazendo facul ainda, mas agora que acabo, so seriado e comida pra acaba com a ansiedade kkkkkkk...

      Excluir