quarta-feira, 30 de julho de 2014

E a vida...

Oi, pessoas...

Enfim, sem novidades do meu app... To nessa ansiedade e ninguém responde meus e-mails e nem me da noticias, minha pagina no au pair room não muda, ou seja, estou vendo navios rsrsrsrs...
Ontem foi um dia meio estressante e hoje ta sendo a continuação...
Eu ja tinha comentado que meu carro vive dando problema, e ontem para não ser diferente, ele quebrou de novo...Ohhh vida...
Pra resumir a história, desde que comecei a usar ele para ir para a faculdade (em 2 anos) ja aconteceu:correia dentada quebrada, o carburador deu problema (e ainda da kkk), o cabo da marcha caiu (ou seja, não engatava nada), ja bateram em mim, o alarme ficava disparando, ele foi roubado, bateria não carregava (fiquei sem luz na BR 101, mto bom), o motor do limpador do para-brisa pifou em plena semana chuvosa, o freio para de funcionar e estou sem freio de mão... Enfim, já aconteceu quase de tudo com esse carro. E ontem o cabo da marcha caiu de novo, pensa na minha alegria....
Hoje ele vai pro mecanico fazer uma revisão pq ta dificil isso.....
Ai meu vizinho (vontade de xinga o cara ate a morte) resolve reformar a casa e põe a maldita brita na frente do portão, que fica na frente do meu portão, pensa na dificuldade pra tira o carro da garagem... Bom ou seja, meu humor hoje ta meio negro kkkkk, não sei se choro ou se me jogo de um prédio kkkkkkk...




Bom assim que tiver mais noticias, passo aqui para atualizar...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário