segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vendo navios e aviões

Oi pessoas, lindas...
Enfim estou vendo navios e aviões....
Nada de ficar online e nem um parecer....
Na semana passada minha agente me informou que a APC estava com problemas e que ela não conseguia ver e aprovar meu vídeo, fiquei tão feliz com isso...SQN..
Na quinta já cansada de esperar perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que eles já estavam resolvendo, então esperei até hoje para mandar outro e-mail. Eis que quando vou abrir meu Au Pair room, adivinhem...ERRO...isso mesmo erro.... Nem colocar as senha e o login dava.... Exatamente  como na imagem:
E ai eu fico tipo WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYY???????????????????
Acho que eu já devia ta acostumada com essas coisas, ai quando resolvo tenta me acalma eu vejo um blog de uma menina que entregou o APP depois de mim, sim depois de mim, exatos 4 dias depois de mim e já esta on faz 4 dias, 4 DIAS..... Ai tipo cara por que só comigo essas m... acontece???????????????????????????


E eu todo esse tempo tentando se positiva... Daqui a pouco vo atras de outra agencia... Poxa APC, precisa f.. nossa vida assim?????
Enfim, precisava desabafa gente...
Espero que a vida seja melhor com vocês....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário