quarta-feira, 13 de agosto de 2014

I'M ONLINEEEEEEEEEEEE.......

I'M FINALLY ONLINE..........
Sim, finalmente depois de tantos problemas estou online...
Gente é tanta felicidade....

Enfim deixa eu contar tudinho rsrsrsrsr...
Na segunda era para eu ter o Skype com o Angelo da APC, mas como vcs viram não rolo e eu chorei em todas as línguas possíveis... Remarcamos para hoje e e fiquei tipo, vai levar um ano pra chegar quarta... Que nada ate que passo rapidinho, hoje cheguei conferi tudo e fiquei esperando o Angelo me chamar as 19hs.
Como na primeira vez ele foi super pontual, me chamou e logo começamos... No inicio ele não me ouvia bem mas depois deu tudo certo, é pq a loira esqueceu de aumenta o volume do microfone kkkkkk.
Ele me perguntou sobre minhas experiencias com crianças under 2, de quem eu cuidei, como foi, o que eu achava mais difícil e o que era mais fácil, se eu me sentia confortável cuidando de recém nascidos sozinha e com uma criança maior junto. Quase morri, meu inglês não ta aquelas coisas, mas acho que consegui passar a mensagem principal rsrsrsr... Depois ele me perguntou como eu lidava quando tinha muitas coisas pra fazer e como lidava com cansaço quando tiver que trabalhar varias horas com bebes. Tinha muita coisa que eu queria responder, mas eu não conseguia montar as frases, mas enfim.. Depois ele me perguntou se eu conhecia o programa Infant Specialized, e me explicou como o programa funcionava. Não lembro se ele me pergunto mas acho que estou participando do programa rsrsrsrsr tava tão feliz, pq mesmo não querendo especificar uma idade, queria muito cuidar de bebes então acho que deu certo.. No final ele disse que meu app ia ficar on ainda hoje e diferente de quando testaram meu inglês, consegui agradecer pela paciência dele..rsrsrs.. Ele foi muito querido o tempo todo e no final disse que dava pra ver o quão animada eu estava só pelo meu sorriso ownnnnn....
Depois disso, exatos 20 minutos após o final da chamada eis que eu recebo um e-mail da APC dizendo que meu app foi aprovado, gente quase morri....
Enfim, depois de tanta felicidade, agora bateu o nervoso de ter que esperar as famílias entrarem em contato..
O Jesus, daqui a poco tenho um treco rsrsrsrsrs...

Nos próximos posts falo como fiz meu app e se tiver coragem posto meu vídeo pra vcs srsrsr...

Beijosssss

Um comentário:

  1. Tbm fiz Skype com o Angelo, um fofo! Sou infant, boa sorte p nós!

    ResponderExcluir