sábado, 30 de agosto de 2014

1° Família e.....

Oi, pessoas....

Desculpa a demora para postar sobre isso, mas queria esperar um pouco antes de vir correndo contar, sei la tava meio com medinho sabe de dar errado...
Mas enfim, sim primeira família no meu lindo perfil, e eu quase morri de nervoso. Deixa eu explica.
Na quarta eu iria completar duas semanas online, tava bem desanimada e tal,mas nos últimos 2 dias antes da quarta, tinha conseguido olhar menos meu e-mail e me entreter com outras coisas. Eu costumo ir dormir cedo, por volta das 22hs, pois gosto de ficar ouvindo musica ate pegar no sono.
Peguei costume de sempre ver meu e-mail quando acordo, e sim bem quando acordo, pq nem levantada eu to. Vejo pelo meu celular sempre.
Eis que na quarta feira (27) de manha quando acordei as 06:45 olhei meu e-mail e tomei um susto, sim tinha 2 e-mails da APC, que tinham chego as 2 da madrugada dizendo que uma família tinha visualizado meu perfil e me escolhido para uma entrevista. Quase morri, fiquei tão feliz, empolgada. Comecei a acreditar de novo que iria viajar e tal.
Mas né alegria de pobre dura pouco. A família não tinha me enviado nenhum e-mail, fiz questão de enviar um e-mail, agradecendo o interesse e me dispondo para uma entrevista, e fiquei super ansiosa pelo retorno, que infelizmente nunca aconteceu.
Sim a família me deu um bolo legal. E o pior e que tinha gostado do perfil deles sabe, lugar, kid, as respostas deles nas perguntas e tal, mesmo a hosta trabalhando me casa só meio período não me desanimou.
Mas fazer o que né, hoje de manha quando fui no meu perfil, eles já não estavam mais la e ai eu fiquei super desanimada sabe. Poxa precisa desiludi a guria assim, escolhe para uma entrevista e nem dar satisfação?????
Ai quando vejo essa imagem minha vontade é de chorar.

Mas fazer o que né, essa vida de au pair é assim mesmo, o negocio é se policiar e não deixar a trisiteza bate, pq se não....

Bom, por hoje é isso. Agora é sentar e esperar a próxima família.

Beijossss

2 comentários:

  1. Ahhh nãoo ficaa triste não .. é assim mesmo !!!! Logo logo uma família bacana entra em contato com vc ;) tu vai ver *_*
    adorei teu blog e ele já esta na listinha de preferidos do meu blog =)
    Vc pretende ir para a terrinha do tio Sam quando ? esse ano ainda ou em 2015 ?
    eu ainda estou na fase de preencher o perfil on line ... só de imaginar me da um medinho de quando estiver tudo certo para falar com as famílias =/ ... mas acho que isso acontece com todas hehe
    bom bjitooossss fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Djessy, brigada...
      Essa fase é bem complicadinha, to passando por uma montanha russa de sentimentos, mas to mais calma agora rsrsrs tentando ocupa minha cabeça o tempo todo...
      Pretendo ir esse ano se Deus quiser... A principio queria ter ido agora em Setembro, mas não rolo. Mas tenho fé que tudo vai dar certo... :D
      Depois que vc fica on, a emoção é enorme, pq a qualquer momento uma familia pode te mandar um e-mail, é uma locura, quando meu cel toca eu tento mante a calma, mas por dentro viro de cabeça pra baixo kkkkkk....
      Mas enfim, é assim mesmo, e sei que no final vai ser uma história muito loca pra contar pros meu filhos kkkkkk...
      Ahhhh vi seu blog, adorei ele... Ja ta na minha listinha tmb...
      Bjão....
      Ahhh por exemplo agora, mal terminei de escrever e um email chego, deu um gelo na barriga kkkkkkk....

      Excluir