segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A volta dos que não foram.....

Enfim, voltei...
Primeiramente, sim mudei o visual do Blog, tava cansada do vermelho e acho que tava muito pesado, segundo, também mudei o endereço, pq, achei melhor kkkkk....
Na real queria ter voltado com boas noticias, mas se deixar tudo pra depois que as coisas boas acontecem, o que ta difícil, o post ia ser muito grande...
Gente acho que quando eu nasci, colocaram minha vida no modo HARD....Pq ta difícil viu....
Enfim na terça as coisas no meu app deram uma mudada e a APC começou a revisar, e na terça mesmo já recebi meu teste psicológico...Tava toda feliz ja achando que ia fica on na mesma semana...SQN......
Na sexta de tarde estava trabalhando quando recebi um e-mail do Angelo da APC marcando Skype comigo na segunda as 18hs, quase pulei de alegria...
Achei que ia demora uma eternidade pra chegar hoje, mas não. Descobri nessa sexta que iria conseguir fazer minha festa de formatura e isso que ela é dia 16 kkkk, nem ta em cima da hora. Enfim sábado fui atras dos convites e roupa, mas no final não achei nada. Deixei os convites prontos e no domingo fomos fazer as entregas..Chegamos já de noite e logo cai na cama de cansada.
Hoje achei que o dia ia ser mais lento e não foi, quando vi já estava quase na hora de ir embora, e eu já toda nervosa por causa do Skype.
Cheguei em casa e levei meu Note pra cozinha, onde fica mais claro, pq meu quarto é impossível e ai meu mundo cai..... INTERNET NÃO ESTAVA FUNCIONADO....queria morre... Enfim consegui fazer funcionar com o cabo....3 minutos antes das 18hs o Angelo me chama, meu coração parou..
Ele me fez a chamada de vídeo e ai eu descobri ou ser a pessoa com menos sorte no mundo ou ter muito olho gordo pq vo te conta... Na primeira chamada o Angelo não me ouvia.. Tentei de tudo e fui atras do meu irmão que é meio nerd e sabe das coisas. Ele me empresto o que ele usa e ai tentamos de novo, porem dessa vez, eu não ouvia ele.. Cara sério ta de brinks com a minha faces nehhhh...
Fui atras de um fone e quando consigo ouvir ele, adivinhem... Minha net da piti e para de funciona... Juro queria morre...Tava xingando td mundo já... Meu pai tentou de tudo e não deu... Fomos ate o trabalho do meu pai, pois é perto de casa e la consegui conectar a net.
Pedi mil desculpas para o Angelo, porem ele não pode me atender, e remarcamos para quarta.. Gente sério, quarta...Ja posso me joga de um prédio...Da pra acredita nisso...?????????????????

Enfim, agora tenho que espera ate quarta para ver o que vai rolar, mas já me adiantei e comprei um Headset, um problema a menos...

Agora Oremos.... Torçam por mim, acendam velas pq ta hard o negocio....

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário