terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quase lá....

Hiiiii people....

Então, depois do meu desabafo ontem, enfim as coisas voltaram a andar..
Hoje de manha consegui acessar o meu Au Pair Room, porem nada ainda. Resolvi esperar ate de tarde e se não tivesse noticia iria ligar pra minha agencia...
De tarde foi bem corrido e quando tive tempo para acessar meu e-mail e Au Pair Room, por volta das 16hs ei que ele mudou:


Fiquei tipo alguns minutos só encarando com cara de uma criança que acabo de ganha um presente, ate que minha colega me pergunta o que eu tinha, como não posso acessa a Internet no trabalho, só disse que nada mesmo. kkkkkkk Imagina quando fica on... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, a cada nova etapa o sonho fica mais real...E ai vc se pega pensado eu sei que vai dar certo, pq é tudo questão de FÉ....

Então, tenhamos Fé...

Beijos

Um comentário:

  1. Oi, Pâmela... rsrsrs pois se, parece que cada dia que passa o nervoso aumenta mais...Boa sorte pra vc também...

    ResponderExcluir