terça-feira, 19 de agosto de 2014

O final feliz de uma etapa

Oieeeee pessoas.....
Tudo bem????
Então aqui estou eu, amanha completo uma semana online (so falta eu começa a conta os segundos e minutos rsrsrsr) e infelizmente nenhuma família deu o ar da graça no meu app... Mas enfim ja devia saber que seria assim, ainda mais sendo uma Infant Specialized..
Bom enquanto as famílias não aparecem resolvi fazer um post da minha tão esperada Formatura... Como eu ja tinha dito em alguns posts anteriores, minha colação foi dia 16 de Agosto. Então resolvi contar tudinho pra vcs também....

Na quinta conversei com meu chefe e combinamos o seguinte, na sexta (tinha Culto ecumênico, parece que vamo enterra alguém, mas não, é para receber a benção do pastor, padre ou sei lá pra colação, eu acho kk) eu iria sair as 15hs pra poder me arrumar e tal, e no sábado estaria de folga, e ainda bem pq foi tão corrido rsrsrsrs...
Na sexta foi super legal, eu fiz a homenagem para os pais e entregamos rosas para eles, algumas meninas ja tava chorando ali, eu não kkkkkkk....
No sábado de manha acordei umas 10hs e fui atras de uma manicure (Sim, eu não tinha manicure ainda...kkkkkkk sou do tipo que deixa tudo pra ultima hora kkkkk) Consegui, as 11hs então joguei um café no estomago e fui. Sai de la por volta das 12:30 e já fui pro cabeleireiro que iria fazer a maquiagem e o cabelo. Enfim, sou muita chata para essas coisas e fiz ela muda minha make umas 3 vezes kkkkk.. Mas neh, poxa tinha que se tudo perfeito. Sai do salão as 15hs e fui pra casa morrendo de fome.
Minha faculdade era em Brusque, assim a colação também seria la e tínhamos que estar as 17hs la então tínhamos que sair no minimo as 16hs de casa..kkkkk...
Quando cheguei do salão vi que não ia aguenta sem come, e minha mãe também, ela tinha deixado um hambúrguer pronto pra mim, quase engoli inteirodefome kkkkkkk.. Tomei um nescau depois e terminei de me arrumar. A festa seria em Blumenau onde minha família mora e iriamos dormir la, então tinha que levar outra muda de roupa... Foi uma correria e quando vi já era quase 16:30.
Porem chegamos em tempo, depois disso pus a Beca e ficamos só tirando foto ate começar tudo. A colação começou as 19hs, eu fiz novamente a homenagem para os pais (e foi LINDOOOOO kkkk sou muito humilde) Se tiver coragem posto ele... Enfim, no final fomos pra Blumenau comemorar com minha família e amigos. Foi tudo muito lindo... So tenho a agradecer aos meus pais, por todo o apoio e amor que me deram, foi difícil, mas eu CONSEGUI....Vou deixar umas fotinhas pra vcs verem....


Mana

Mamãe e Papai



Eu ia tenta posta o vídeo aqui, mas não foi, se vcs quiserem depois posto o texto, ou quando tiver mais tempo, tento de novo....
Enfim agora estou oficialmente formada em Administração com Linha de formação em Comércio Exterior e feliz da vida com minhas escolhas....

Aqui vai uma frase pra vcs que eu adoro:

Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.



BEIJOSSS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário