quinta-feira, 28 de agosto de 2014

E a ansiedade...

Hello meninas...

Tudo bem???
Então, juro que quando comecei o blog achei que nunca ia dizer isso, mas tem dado muita preguiça de escrever, ainda mais nessa demora e espera pelas famílias...
Enfim, ontem foi quarta e completei 2 semanas online (ainda não comecei a contar os minutos e segundos kkkkk), e a cada dia que passa o desespero aumenta...
Tudo tem passado pela minha cabeça, quando fiquei online, era como se as coisas fossem realmente acontecer. Você se imagina no avião, imagina a família, sem nem saber se vai ser assim,imagina o lugar e tudo mais. Porem os dias passam e nada de família aparecer e dai vc fica, poxa sera que isso realmente vai acontecer, será que vou mesmo para os EUA, sera que vou mesmo viajar e tal??????
São tantos sentimentos e pensamentos, ultimamente tenho me sentido uma bipolar, tem horas que to super positiva e pensando que tudo vai dar certo, e em outras estou me questionando se uma pessoa sem sorte como eu algum dia vai poder realizar um sonho desse...
E mole não... Hoje foi um dia daqueles que a vontade e nem de sair da cama, você tenha não olhar os e-mail o tempo todo, tenta pensar em outras coisas, mas quando ve já esta na tela do e-mail atualizando a cada 5 segundo, rezando pra uma família se interessar por você....
Enfim sempre quando li blogs, achava ruim quando as meninas simplesmente paravam de postar depois de uma certa etapa, e mesmo não tendo noticias, não quero deixar o meu blog a ver navios.
Me perdoem o desabafo, mas essa vida de Au Pair é uma eterna espera. Acho que quando ia na igreja pedia paciência demais, quando ia la eles diziam que quando pedimos alguma coisa, como paciência, Deus não da ela, mas sim situações para você aprender, e é bem isso que tem ocorrido kkkkkkkkkk.
Ahhhhh adivinhem kkkkkk, meu carro quebro de novo, sim mas dessa vez foi o motor que abre e fecha o vidro.. E mole???? Meu carro me ama, mas dessa vez o estrago foi menor e só me vi perder 90 reais, pois nas ultimas menos de 200 não era kkkkk...

Bom por hoje é isso...

Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário