quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais famílias

Oi pessoas lindas...
Aqui estou eu com mais novidades rrsrrsrsrss... Graças a Deus...
Então como o título já diz, sim mais famílias no meu lindo perfil...
Mas vamos começar do começo... Depois da primeira família ter simplesmente desaparecido do meu perfil eu meio que desanimei da vida, tava bem deprimida mesmo. Eu já tava me preparando para hoje, que completo 4 semanas online, fazer um post comentando a falta de famílias e tal, mas Deus foi muito bom comigo...
Enfim, na sexta passada tinha enviado um e-mail para a Ana da STB, comentando como eu estava me sentindo depois do que aconteceu e tal, porem ela não me respondeu....
Deixei passar os dias, na segunda meu chefe perguntou se eu não queria ter aulas de inglês com ele para não ficar parada ate embarcar e fizemos aula das 17hs as 18hs.
Engraçado a lição era sobre encorajamento e coisas do tipo e tinha uma musica da Mariah Carey, kkkkk foi engraçado pq vi como eu estava sendo pessimista e tal. A aula me deu uma injeção de animo.
Na terça era outra pessoa, fiz tudo e mais um pouco e mal olhei meu e-mail. Eis que quando eu estava saindo vi ele e a Ana tinha me respondido, super simpática com dicas pro meu app e tal. Mas como não tava muito afim de mexer nele deixei estar, fui pra casa, vi filmes e tentei manter minha cabeça ocupada.
Eu costumo ir dormir as 22hs pois fico ouvindo musica ate a meia noite e como meu celular tava carregando, tive que esperar ele terminar. Desliguei o WiFi pra ir mais rápido. A meia noite ele terminou e ai religuei minha WiFi e virei pro outro lado. Juro não foi nem 5 minutos depois meu cel toco duas vezes informando novos e-mails. Fiquei meio curiosa pq tinha cancelado todas as assinaturas possíveis para não ficar na esperança cada vez que meu cel toca-se. Então fui no instinto e peguei ele.
Gente quase infartei quando vi, eram dois emails da APC informando uma nova família no meu perfil. Fiquei tão feliz, ai uns 3 minutos depois o e-mail da Host chego, pirei.. Na hora já nem sabia mais escrever em inglês, liguei meu note e respondi, mas ela não me respondeu na hora. Ai chamei as meninas do grupo do wats pra comentar minha alegria e depois fui pro face falar com a Aline, amiga do coração... Eis que por volta das 1:30 percebi mais um e-mail e ai fui la ver. Cara nem sabia o que dizer, mais uma família... Eu fiquei tipo COMO, OI, ISSO TA ACONTECENDO MESMO...
Da mesma forma que a outra a host já me enviou um e-mail, perguntando se tava disponível hoje e falando sobre a família dela, mas um e-mail bem sucinto.
Cara tava tão feliz, na hora respondi ela dizendo que tava sim apos as 6 PM e tal, e segundos depois ela já me respondeu marcando Skype pra hoje as 21:30...
Gente sério pode isso, agora estou eu aqui pirando o cabeção, esperando a hora pra ter meu primeiro skype...
Então é isso por hoje, amanha faço um post falando das familys e do Skype, ate pq a outra family também já marcou Skype para amanha as 7 PM. :D

Torçam por mim...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário