sábado, 13 de setembro de 2014

Família A e os Skypes

E aqui estou eu novamente...
Vim contar tudinho sobre meu Skype com a família A...
Na real eu ia por segunda família, porem os fatos são diferentes, enfim eles foram a segunda família a visitar meu perfil, mas a terceira família a visitar meu perfil falo comigo no Skype primeiro então foi meio enrolado, mas aqui do ladinho vcs podem ver o processo na ordem kkkkkkk...
Enfim gente que locura.... Tínhamos marcado Skype para as 19hs my time....
Então estava eu toda linda as 18hs ja online. A hosta tinha me dado o nome do Skype pra mim add ela e foi o que eu fiz.. Agora o drama começa..
Eis que da 19hs e nada dela aparece.. Ai a loca aqui ja se desespera... E 19:30 e nada...
Resolvi pensa positivo e pensa que ela esqueceu o fuso horário e esperei ate as 20hs... (A diferença de horário é apenas de 1 hora)
Gente não é que ela esqueceu mesmo, ela me enviou um e-mail, pedindo mil desculpas e perguntando se eu queria remarcar..
Respondi na hora, disse que tava disponível se ela pudesse.. Ai ela ja entro no Skype e me chamou...
Massssss meu pc ta doidão, minha webcan não tava funcando, quase pirei, pedi desculpa e reiniciei o meu pc e ai a coisa ando......Pela graça de Deus...
Ela foi um amor, pediu mil desculpas, disse que nem lembrou do fuso horário, tava toda envergonhada, foi muito legal... A conversa fluiu melhor que com a outra family, ela começou perguntando de mim como eu era e tal, foi mais uma conversa do que uma entrevista bem legal... Dessa vez eu consegui me expressar melhor e tal, rimos bastante de algumas coisas e tal...
Mas vamos ao perfil deles... Então quando li o perfil fiquei meio na dúvida e tal, mas vai que rola neh..
O host trabalha no exercito (ohhhhhh) e a hosta é médica cirurgiã e trabalha também como reservista para o exercito (ohhhhhh) fiquei passada... Ela costuma viajar e disse que vai me querer junto nessas viagens, e pensando bem, gente viajar pra vários lugares free, quem não quer kkkkk...
Eles tem um baby de 1 mês e o meu trabalho basicamente e cuidar de tudo que diz respeito a ele. O host tem uma menina de 8 anos, filha de um relacionamento anterior, mas ela só visita eles quando o host ta junto, então nem preciso me preocupar com ela.
Terei carro só pra mim, para ir nas aulas e sair quando quiser, (pausa para apreciar o momento) kkkk...
Questionei ela sobre como eu faria para poder estudar pois ia ser complicado sem saber exatamente meus horários, ai ela falo que iria contratar uma nany para me ajudar, pois sabe que sozinha é impossível, isso me deixo mais aliviada..
Ai o que me animou muito foi que ela disse que quando ela foi pra faculdade com a irmã gêmea dela, elas foram para outro país e por isso sabe pelo que eu vou passar e tal.
Enfim, conversamos bastante, foi uns 40 minutos, ai ela falo que iria me enviar o e-mail com as possíveis regras e ia ver com o marido para marcar um outro Skype, pois ela queria que ele também me conhecesse.
Aiiii gente, gostei muito dela, sabe, na real mais do que da outra family, apesar do schedule loco e tal, sei la acho que senti o feeling que todas as meninas falam....
To bem ansiosa, ela quer pra 20 de outubro, pois ela logo vai voltar a trabalho e o marido vai entrar em serviço também agora em novembro...
Como eu gostei muito dela resolvi mandar um e-mail agradecendo, ela me respondeu a meia noite, dizendo que tinha adorado falar comigo e que, juro que ela uso essa palavra, o host definitivamente queria me conhecer também, marcando o skype para as 19hs my time na sexta dia 12. E respondi de manha cedo no dia 12 que sim...
Então quando quase era 19hs a host me manda um e-mail, antes de abrir eu fiquei tipo, ai meu Deus, não me querem mais, vão desmarcar..kkkkkkk a loca neh... Mas não ela disse que o host precisava so mandar uns e-mail e que logo me chamava, ai eu respirei aliviada.
Eles me chamaram as 19:18, pediram desculpa pelo atraso e começamos. O host é meio fechado morri de medo dele, quase não falava, a host fez algumas perguntas diferentes das que já tinha feito e o host fez umas 3, acho que fiquei muito nervosa pois não conseguia responder muito bem, como no Skype com a família S. A host foi um amor como da primeira vez, ai o baby acordo e o host foi buscá-lo, a coisa mais linda do mundo, um toquinho de pequeno, nem chorou... Me apaixonei na hora. Depois disso foi só eu e a host, pq o pai fico com o baby...
Ela fez mais umas 2 perguntas, pediu desculpas, pois tinha me prometido o e-mail, mas não conseguiu me mandar. Disse que tinha pedido para a APC mais 2 dias no meu perfil, pois eles so podem ficar 72 horas, assim ela conseguia me enviar o e-mail e tal. Momento informação, ela disse que a APC fica mandando e-mail e ligando, deu a entender que eles meio que forçam a barra para se decidirem logo. Teve uma hora que ela falo algo sobre uma Au Pair em extensão, na hora não me liguei muito, mas vai que ela ta entrevistando uma, o Jesus....
Enfim, terminamos o Skype e eu me descobri completamente apaixonada por eles. Mesmo o schedule do jeito que é, já me imagino com eles, o baby...
Pode isso produção?????
Mas agora meu desespero começa, eis que hoje já sábado e ate agora nada do e-mail eeeeeee as duas familys saíram do meu perfil... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Já posso chora???????
Bom to tentando manter pensamento positivo e vou esperar até segunda pelo e-mail, se não, vou atrás deles....

Torçam pela minha pessoinha...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário