quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Família S e o primeiro skype

Hi pessoas....
Aiiiiiii  que sonho, gente to nas nuvens...
Então vamos aos fatos, tinha marcado skype com a família S para ontem as 21:30. Quase morri, juro que cheguei a achar que me dariam um bolo. Tava morrendo de medo. Mas não gente são uns amores, a hosta e muitoooooo querida... Conversamos por volta de 20 minutos, na real fiquei meio triste pq gostei deles e não sei o que acharam de mim.
Enfim, eu tava pronta desdas 20hs, as 21:30 em ponto eles me chamaram, estava os hosts e a kid (linda por acaso) a hosta que liderou a conversa, ela fez varias perguntas para mim, não sei se era o que ela estava esperando, mas tentei ser o mais verdadeira e realista possivel.
Eles querem a au pair para Novembro, pois nas próximas 2 semanas, ela deve dar a luz a 2 kid e quer um mês para poder se adaptar.
Eles são vegetarianos, mas acho que isso não será problema, pois será uma grande oportunidade de melhorar minha alimentação. O host trabalha em casa e sempre que precisar posso chama-lo, no perfil ela pediu experiencia dirigindo, pois vou ter carro so pra mim (Pausa para momento realização). Quase todos os fim de semana free, schedule provável das 7 as 17 mais ou menos.
Enfim apesar de ter sido poucos minutos, a hosta se mostrou um amor, muito simpática e quando eu pedia desculpa por não conseguir me expressar ela dizia que estava tudo bem pois conseguia me entender muito bem.
Ela fez varias perguntas e depois eu me pronunciei, perguntei algumas coisas, mas não quis ir muito a fundo pois era o primeiro skype e ela disse que nos próximos dias me enviaria um e-mail para talvez marcar outro skype, pois ela ainda estava conversando com outras Au Pair (momento depressão).
Mas gente, amei muito eles, senti que era um ambiente tão confortável e carinho, sentimento muito bom, conversar com eles. Isso que no inicio me preocupei por serem vegetarianos e tal, kkkkkk....
Após isso, mandei um e-mail agradecendo a entrevista e que tinha gostado muito deles e que se tivessem mais perguntas eram só me enviar.
A hosta me respondeu a meia noite so e disse a mesma coisa que no final do Skype, que tinha adorado me conhecer, mas que entraria em contato nos próximos dias..
Depois disso eu fiquei pensando se ela realmente tinha gostado de mim ou não, não consegui me expressar muito bem e tal, mas né o negocio é esperar.
Agora o negócio e ter pensamento positivo e se preparar para o Skype com a outra Family...
Aiiiiiiii que nervoso...

Beijinhossss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário