quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A tristeza de ser dispensada...

Oi pessoinhas lindass...
Eba post curtinho, normalmente são livros kkkkkkk...

Então voltei, porem não foi com boas noticias...
Sim fui dispensada pelas duas famílias que tinha conversado..
Na segunda ja estava agoniada sobre a demora, a Família A tinha me prometido um e-mail que não chegava e a Família S disse que entraria em contato, mas como ja não contava muito com eles, pois depois de muito comprara as duas familys e os Skypes, percebi que no primeiro Skype eu tinha ido muito mal e normal eles me descartarem.
Enfim, segunda de tarde resolvi enviar um e-mail para a Família A, disse que tinha gostado muito deles, mas vi que eles tinham saído do meu perfil e perguntando o que eles achavam de mim e tal.
A host me respondeu so de noite, disse que não estava se sentindo confortavel por não poder me conhecer pessoalmente e que não poderia fazer um match sem isso, além do que o irmão dela iria morar com eles e ela não participaria do programa esse ano... Ou seja não queremos vc...
Enfim, na real não sei como fiquei calma, sabia que isso poderia acontecer, fiquei um pouco triste, mas calma..
Na real acho que estou me acostumando com isso, e sei que a hora que for para acontecer vai rolar, então é melhor não me desesperar. Pus nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim...
Então o negócio e esperar mesmo. Agora to torcendo para entrar um família bem legal e que a proxima seja MATCH.....

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário