segunda-feira, 22 de setembro de 2014

4° Família e dispensada de novo

E ai galera....

Eu aqui mais uma vez com noticias... Mas não é sobre meu match kkkkkk..
Eu comecei a escrever esse post na sexta, mas a preguiça bateu forte e só terminei hoje rsrsrsrs....

Enfim, na segunda dia 15 a 1hs e pouco da madruga outra família apareceu no meu perfil, mas nem me empolguei muito, estava esperando que a família A me escolhesse, mas não rolo.
Eles não me enviaram email no mesmo dia e decidi nem espera por ele, motivo: perfil, repara só..
Eles moram em uma fazenda em San Jose, Califórnia (gente sei que tem muita Au Pair loca pra ir pra Califa, mas eu quero NEVEEEEEEE), eles tem 3 kids, tudo menina, 7 e 4 anos e um baby de 6 meses.. Descrição de pets: gato, cachorro, vaca, porco e lá vai....kkkkkkkk
Tava torcendo para outra família entrar no meu perfil logo, quando terça pela manha vejo um novo e-mail, advinha... Sim a host resolveu me procurar, queria marcar Skype para dia 17, resolvi tentar, vai que neh rola o feeling.
Vim pra casa do trabalho e as 18hs começamos....Gente que loucura....
A host estava com as 3 kids perto dela, segundo ela era a hora das brincadeiras então as kids tavam loucas brincando e berrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ela falava muito e muito rápido, foi o oposto dos outros Skypes que já tive, não sabia se chorava ou ria da situação, ela me fez algumas perguntas, mas quando tava respondendo as kids interrompiam ela... Ela paro umas 4 vezes pra dizer q elas tavam de castigo, foi muito engraçado...
Conversamos ou melhor ela falo por quase 40 minutos, ela me mostro a casa, e para meu desespero ainda maior, disse que talvez não teria carro, aquilo me arrepio pq neh fazenda no interior sem carro, NO WAY.
Terminamos o Skype e ela disse que queria marcar mais um para o host me conhecer na sexta.
Após o Skype enviei um e-mail agradecendo a entrevista e tal e perguntando se podia enviar algumas perguntas para ela, afinal eu quase não consegui falar. E estou esperando a resposta até hoje.
Enfim no dia 18 a 1hs eles deviam sair do meu perfil pois teria passado as 72hs. Mas não, não sei o que ocorreu, só sei que ficaram no meu perfil ate sábado e ai saíram sem falar nada.
Ou seja levei mais um bolo... To até me acostumando, acho que com essas aprendi a não esperar mais nada.
No sabado eu fui com meu pai para Brusque escolher as fotos da minha formatura, (Pausa momento magico, as fotos ficaram lindas e apesar do valor, vale a pena mesmo). O album deve demorar uns 60 dias para ficar pronto e conversando com minha mãe estava pensando em adiar meu embarque para Janeiro, assim da tempo de ver album, pagar todas as contas, sair do emprego e tal.
Tinha falado com a Ana, da STB, perguntando se poderia mudar meu vídeo e mandar fotos, e ela disse que meu perfil tava ótimo e que posso sim mandar fotos, mas ela achava desnecessário (ENTÃO TA NEH).
Enfim não vou mudar nada no meu perfil e vou deixar rolar, a hora que for pra ser, Deus vai mandar uma familia ótima pra mim, no lugar que eu quero.
Agora é ter fé e esperar.

Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário