sábado, 11 de outubro de 2014

5° Família

E ai people....

Tudo bem com vcs???
Eu adiei muito os posts, pois tava querendo ter certeza antes de contar a todos....Mas vamos do começo, dia 21 as 23:30 entrou a 5° família no meu lindíssimo perfil...
Eu tava tentando dormi, só tentando quando meu celular apito um e-mail novo.
Fui ver já que tava acorda mesmo e eis que um lindo e-mail da APC, ahhhh Deus como vc é lindo, finalmente Califórnia largou de mim.
Vamos ao perfil: Pai solteiro, ele ta contratando alguém para carregar os babys, que são twins um casal e devem nascer em outubro no mais tardar em novembro... Momento depressão (no car), mas segundo ele tem táxis, metro e tudo por perto ahhhhh a city é Matawan - New Jersey...
Uns minutos depois ele já me envio um email para marcar Skype, e marcamos para dia 22 as 18:30.
Ele foi um amor no Skype, muito querido mesmo, ele gosta de seriados como eu então foi super legal, ele vai querer apenas para Janeiro mesmo. Sem curfew, segundo ele não existe muitas regras, ele só não quer que eu faça algo que possa prejudicar os babies. O Skype duro uns 20 minutos, ele disse que estava conversando com uns 8 Au Pair além de mim e que possivelmente iria se decidir até no outro dia e depois disso iria marcar um Skype para conhecer a casa e outras coisas. Logo depois já enviei um e-mail agradecendo a interview e tal, mas sem resposta.
Eis que dia 25 as 23hs era para ele ter saído do meu perfil, porem dia 27chegou e ele ainda tava lá.
Na sexta descobri que meu perfil tava off, eu praticamente pirei, ainda estava falando com a família de NY e tinha gostado deles e como tinha dado as 72 horas eles saíram e fiquei com medo de não conseguirem voltar. Liguei pra minha agente, porem ela disse que estava tudo normal, ai eu fiquei: como normal, se quando eu clico no link do meu perfil que ela mesmo me envio aparece essa imagem:
Pensem no meu susto. Enfim no final do dia fui dispensada pela família de NY, e resolvi deixar e ver o que acontece ate pq tinha o Skype com a família da fazenda.
No domingo como a família da fazenda saído e ele ainda estava lá, porem sem dar notícias, resolvi mandar um e-mail, só pra ver qual era a dele. Enviei por volta das 18hs ou 19hs, perguntei se ele já tinha escolhido uma Au Pair e como estava no meu perfil se queria marcar mais uma interview por Skype ou se tivesse alguma dúvida podia me enviar um e-mail. Graças a Deus eu estava mais tranquila com relação ao intercâmbio, sabe tava mais relaxada, deixei nas mãos de Deus e ele vai me fazer o melhor.
Eu estava vendo um seriado novo então, quando terminei como sempre fui na minha caixa de entrada e.... Sim ele tinha me respondido. Fiquei uns 5 segundo só olhando com medo de abrir e quando abri.. Gente juro que eu não parava de tremer. Vou por só a primeira frase e vcs vão entender:
Hi, yes I want to pick u as my aupair.
Eu fiquei olhando pro e-mail com cara de besta, tipo OI, ele me quer como assim, isso é tipo um sonho, sério. Na hora chamei a Aline, nos conhecemos pelo Face, um amor e ta indo pra Connecticut. Nem sabia o que dizer direito, tava muito feliz, tipo isso realmente ta acontecendo. Porem como nos tínhamos tido só um Skype, enviei um e-mail dizendo que iria adorar ser au pair dele e se poderia fazer algumas perguntas, até pq minha maior preocupação era o Carro, pq no Skype ele tinha dito que quando ele estiver no trabalho o carro ficará com ele.
Fiz perguntas sobre o schedule, como é viver com ele, sobre a city, se vou ter autorização pra usar o carro e sobre os afazeres da casa.
Ele me respondeu no outro dia, realmente não teria carro para nada e isso me deixou bem pirada, agradeci as respostas e deixei por isso. Minha mãe estava me fazendo ver pelo lado positivo e acabei meio que cedendo.
Porem na terça ele saiu do meu perfil, e fiquei tipo, ok ele não me quer mais, mas pus nas mãos de Deus e fui.
A 4º familia tinha voltado no meu perfil na terça e respondido meu e-mail e ai que a coisa enrolo legal....

Conto tudo no outro post que graças a Deus será intitulado: I HAVE A MATCH....

Nenhum comentário:

Postar um comentário