sábado, 11 de outubro de 2014

A volta da 4° família

Para tudo neh, como assim...Isso mesmo eles voltaram....

Então pessoas, foi uma semana de muitas emoções....kkkkkkk....
Terça dia 23, eu estava com o segundo Skype com a 6° família marcado e eis que resolvo entrar no meu Au Pair Room, só pra ver as coisas, o certo era estar com 2 interview pois eram a 5 e a 6 família, porem eis que me deparo com essa situação:


Eu fiquei tipo, como assim 3 interviews, não recebi nenhum e-mail da APC.... Fui la ver e ahhhhh a família da fazenda voltou... Não sei se ria ou chorava..
Mas ela não me mandou e-mail nem nada, fiz o Skype com a 6° família e fui dormi. Eis que quando acordo vejo um e-mail da host marcando Skype par dia 24 as 18hs, Não quis dispensar ela assim então aceitei... Olha isso gente...
Eis que quarta dia 24 não fui na minha aula de inglês e nem na massagem que tinha ganhado de um aluno da escola pra ter o Skype e estava eu toda linda as 18hs já on... Agora perguntem e a host...
Sim gente levei um chá de cadeira, ela não me chamou naquele dia, fiquei tipo OI????
Mas enfim, já tava na agonia esperando a resposta da outra host.
No outro dia (25) eis que quando acordo, tinha outro e-mail da host pedindo desculpa dizendo que teve alguns problemas e que queria marcar comigo no mesmo dia as 18hs.... Ok, respondi dizendo que não tinha problema....
Então as 18hs estava eu de novo online esperando, gente ate entendo ela se atarefada, mas novamente chá de cadeira...kkkkkkkkkkkkkkkkk Seria cômico se não fosse trágico. Minha cadela ta quase me atacando por não leva-la para passear, já que faço isso todo dia quando chego do trabalho as 17:30 e como os Skypes eram para ser as 18hs nem ia...
As 19hs ela me chamou só que eu não vi, ai quando eu vi mandei uma mensagem pelo Skype mesmo dizendo que poderíamos remarcar para a hora que fosse melhor para ela e pedi desculpa por não ter atendido antes, mas neh gente.....
Ai as 21hs e pouco eu vi que tinha um e-mail novo e ela dela dizendo que tinha me chamado de novo mas não teve resposta, pq eu tava off neh. Pedi desculpas, disse que tive que resolver umas coisas e combinei de marcarmos de novo e ficou combinado para dia 26 as 19hs.
Então dia 26 as 19hs estava eu toda linda ja pronta, eeeeee claro que levei um chá de cadeira, mas dessa vez foi menor. As 19:38 ela me chamou e começamos, fiz varias perguntas para ela sobre as meninas,. sobre o lugar, transporte, foi tantas perguntas que nem lembro bem de todas elas. Conversamos por 1 hora e meia, sim meu recorde no Skype (foi ai que percebi que iria ser eles). A conexão estava horrível e tinha horas que eu não entendia o que ela tava falando, foi bem complicado mas. Ela foi um amor, gostei muito dela, ela me falou sobre a cidade, o que eu poderia fazer lá, perguntou sobre minha religião pois ela é católica, falamos sobre cultura e como ela queria que as meninas aprendessem sobre meu país e como elas estavam empolgadas com o programa. Ela meio que me deu um ultimato, disse que as meninas adoraram uma das minhas fotos no Beto Carrero e queria uma resposta logo, pois estava cansada de procurar e que queria minha decisão,mas não consegui dizer o sim na hora pra ela. Mesmo com todos os ponto, senti com ela algo diferente que com as outras familias, foi legal e senti que ela realmente estava preocupada comigo e como eu passaria minhas horas livres e outras coisas. Enfim, no final estava bem animada, ai com medo de dizer sim e me arrepender depois, pois tinha algumas coisas que queria perguntar fui conversar com uma Au Pair que conheci através de outra agencia. Ela me deu muitas dicas e resolvi antes de dar o sim, fazer mais algumas perguntas, enviei 4, sobre o transporte, sobre a homeschool das meninas pois tinha medo de ser eu a ter que ensinar e meu inglês ainda não é tão bom e não me sentia confortável, perguntei sobre meu quarto e sobre alimentação e enviei... Porem ela não me respondeu na hora...E pra melhorar no domingo de manha ela havia saído do meu perfil.
Eis que rolou o caso da 5º família e ai ja tava bem perdidinha no que fazer com a minha vida. Até que na segunda de noite ela resolveu responder as minhas questões, e eu definitivamente adorei tudo. As minhas preocupações acabaram e ai resolvi enviar um e-mail na terça perguntando se ela me queria como Au Pair dela, dizendo que tinha adorado tudo... Agora me perguntem e a família número 5?

Terminarei esse caso no post intitulado: I HAVE A MATCH....
Aguardem para ver, pq na minha vida, uma pitada de problema é normal..kkkkk

Beijossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário