sábado, 11 de outubro de 2014

6° Família

Então pessoas.. Vou pedir desculpas pq vão ser 4 posts seguidos, contando com o anterior, mas la vai....

Seguindo os acontecimento, eu tava tentando dormi dia 21 pra dia 22 quando a 5° família apareceu, depois disso por mais que tentasse dormir o sono não vinha e é claro que não paro por ai. Por volta das 2:30 da madruga meu cel tocou de novo anunciando um novo e-mail, como eu não conseguia dormir fui ver... Gente para tudo, mais uma família... Gente pq eles adoram enviar e-mail e nos procurar de madrugada???? Mas enfim, o e-mail da host não chegava e também pelo amor de Deus que não queiram marcar Skype no mesmo dia que a 5° família. Fui tentar, repito TENTAR dormir, eis que quase 4 da madruga meu cel toca de novo. Sério que noite, fui ver e a host enviou um e-mail e tadã, marcando Skype para o mesmo dia que a 5° família dia 22. Eu na hora virei pro lado e não quis responder, mas pensei por uns minutos e já que tava acordada mesmo o que custa.
Respondi perguntando se poderíamos marcar para as 20hs, até pq as 18:30 era o Skype com a outra Family. Esperei e esperei e nada da resposta, imaginei que tinha ido dormi e fui tentar fazer o mesmo.
Por volta das 5 da madruga eu já tava quase pegando no sono, quando a host me responde dizendo que não teria problema nenhum. Ou seja Skype marcado para dia 22 as 20 horas... Depois disso eu consegui cochila uns minutos antes do meu cel me acorda as 18:30 pra ir trabalha...
O Skype com a 5° Family durou uns 30 minutos e como tínhamos começado mais cedo tive tempo pra... ENLOUQUECER kkkkk... tavam achando que eu ia dizer me acalma neh kkkkkkk.
Quando deu 8 eles me chamaram, tava o host e a hosta, muito queridos, vamos ao perfil:
Eles moram do lado do trabalho, eles são professores da universidade Stony Brook, que fica em New York (meu sonho de consumo), tem um schedule bem flexível, então a Au Pair precisa ser também, mas não vejo problema nisso. Momento depressão: NO CAR... Gente que dozinha, disso, so espero que de pra viver sem carro la pq se não é tenso....
Conversamos bastante e deu pra fazer bastante perguntas, ela disse que estava conversando com mais 2 Au Pair, mas que o processo é muito rápido e que querem para inicio de novembro então tudo deve correr bem rápido. Disse que provável tenha mais um Skype e pediu que se eu tivesse mais questões anotasse para o próximo Skype que talvez fosse dia 23. Mas aprendi a não esperar por isso então que Deus faça o melhor...
Logo depois do Skype já enviei um e-mail, agradecendo a entrevista e que tinha gostado muito deles. A host para minha alegria me respondeu uma hora depois dizendo que queria marcar outro Skype para dia 23 as 20hs no meu horário. Respondi na hora dizendo que sim. Pensem na alegria da guria...
Depois disse fui dormi, pq tava caindo de sono depois de mal ter dormido no dia anterior,
No dia 23 as 20hs a host me chamou no Skype e disse que me ligava em 5 minutos, e exatos 5 minutos depois eles me chamaram.. Gente derreti por eles, ela não me fez muitas perguntas só quis saber o que eu tinha de dúvida. Eu tentei fazer perguntas sobre a bebê, mas como ela só tem 2 meses ainda é difícil dizer muita coisa. Perguntei da cidade e eles disseram que acabaram de se mudar por causa da bebê por ser uma cidade mais segura e tal, mas que tem transporte e que a Universidade é tipo uma mini cidade tem de tudo. Ela comentou algumas vezes que para ir alguns lugares quase todo mundo usa carro, e ai usei a deixa para perguntar se eu teria permissão para usar o carro, pq no primeiro Skype deixaram a entender que não teria. Ela foi super simpática, disse que eles tem 3 carros um é uso exclusivo para emergências, pois fica já equipado com a cadeirinha da bebê, o outro o do host é manual e o da host que é automático, ela disse que eu não teria um carro só pra mim, mas que se por ventura eu precisar ir a alguns lugar e tal eles vão me emprestar sem problemas (AGORA UMA PAUSA PARA CHORAR DE ALEGRIA) esse ponto era o único que me incomodava. Depois disso conversamos mais um poco e ela pergunto sobre a data de embarque e que iriam conversar entre eles e que até no outro dia já teriam uma resposta.
Mas vida de Au Pair não é fácil então eis que chegou dia 24 e nada de e-mail, juro que bateu uma tristeza do cão.. Fui dormir as 22hs e orei pra Deus fazer o melhor, pois o que ele tem pra mim é mais do que eu imagino...
Eis que dia 25 as 2 e pouco da tarde entro no meu e-mail no trabalho e tinha um e-mail da Host, juro que fiquei uns minutos antes de decidir se abria ou não, mas ela não estava pedindo match ainda.
Ela fez 2 perguntas, uma sobre o schedule, como eu imaginava ele, o que eu faria nas minhas horas vagas, e com a baby para se entreter.
E a outra sobre o que eu faria para lidar com um conflito... Levei duas hora pras conseguir formar a resposta pq neh em português ate vai mas em inglês é outra história, enviei o e-mail por volta das 5 da tarde esperando e desejando é claro se for a vontade do meu Deus, que eles me peçam match...
No dia seguinte eles tinham saído do meu perfil, para minha tristeza.
No mesmo dia percebi que meu perfil tava com problema e enviei um e-mail para eles explicando isso e perguntando se já tinham escolhido uma Au Pair. De noite por volta das 22hs eles me responderem, super simpáticos dizendo que meu perfil era ótimo, que não acharam nada de negativo em mim inclusive elogiando meu inglês, mas tinham achado alguém que combinava mais com eles.
No fim Deus me acalmo e sei que ele vai me dar o melhor então bora esperar...

Beijosss.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário