sábado, 11 de outubro de 2014

I HAVE A MATCHHHHHHH.......

E ai galera.....
Finalmente o tão esperado post de I HAVE A MATCH....
3 semanas muito loucas na minha vida, nem sei bem o que pensar de tudo que aconteceu, só sei que Deus foi na frente e me ajudo com tudo......
Então gente depois da terça em que enviei o e-mail pedindo match para a 4º família, meu Au Pair Room, estava da seguinte maneira. A família 5 tinha saído e a 4º voltado, loucura...
Na quinta estava eu linda com o e-mail aberto esperando o sim ou sei la um e-mail da APC, ate que o e-mail chego, da APC, porem não era nada do que eu esperava..
O e-mail era para assinar o contrato com a família 5, eu fiquei tipo OI, como assim, Jesus me ajuda...
Entrei em panico pq tinha decidido pela família 4 e estava esperando a resposta deles. Sabe aquele momento em que vc faz uma cagada do cão e seu corpo praticamente congela, sim eu tava bem desse jeito, pq eu não tinha falado pro cara que não queria mais ele.
Falei com minha mãe na hora e eu ja tinha conversado com meu pai sobre ambas as famílias e ele não tinha aprovado a 5º por ser pai solteiro e ele não confiava, então tinha que ser a 4º. Ela me pediu para mandar outro e-mail para a 4º família pedindo uma resposta e foi o que eu fiz.
Na mesma hora enviei um e-mail, dizendo que tinha outra família interessada em mim e queria saber se eles ainda me queriam. Resolvi por nas mãos de Deus e iria esperar ate o dia seguinte.
Gente eu tava tão nervosa que meu estomago pego fogo, mal dormi nessa noite.
As 1 e pouco da manha ela me respondeu... Superrrrrr simpática, um amor.
Dizendo que tinha falado com o coordenador no mesmo dia e que seria ótimo me ter como Au Pair deles, falou sobre mais algumas coisas e no final disse que estava ansiosa para me conhecer pessoalmente.Não sabia se chorava ou ria. Tava feliz ela resposta dela, pois apesar do meu pré conceito quase ter me feito perder eles, tinha adorado tudo. Porém ao mesmo tempo estava com medo do que poderia acontecer por conta da outra família.
No outro dia de manha fui pro trabalho sabendo o que teria que fazer e orando a Deus para ele ir na frente e resolver os pepinos e coisas que poderiam dar errado.
Cheguei no trabalho e já pus a escrever os e-mail, mandei um e-mail para o pai solteiro primeiro, pedi desculpas, expliquei que tive alguns problemas e que meu pais estava embaçando minha decisão e que apesar de tudo eu precisava do apoio dele lá então a opinião dele era mais que importante. No final disse que não poderia fechar mais com ele por conta disso e desejando que ele achasse outra pessoa.
Logo depois enviei o e-mail para minha host, agradecendo a resposta no mesmo dia e perguntando sobre a data de embarque pois assim iria me programando já, tirando minha PID e fazendo as procurações necessárias antes do embarque. Ela me respondeu logo depois dizendo que seria no meio de novembro por volta do dia 17.
De noite a Ana da STB me enviou um e-mail dizendo que 2 famílias tinham pedido match comigo e que eu tinha que escolher uma. Na hora ja respondi e ela disse que falaria com a APC  e me deu os parabéns pelo Match.
Porem na quinta ainda não tinha recebido o e-mail da APC, ja enlouquecida com a demora no match oficial resolvo manar um e-mail para minha agente da STB. gente ela me ignorou lindo, ate hoje nada de resposta... Ai na sexta já indignada as 20hs resolvo enviar um e-mail pra Host. Disse que estava me preparando para minha viagem e tal, porem ainda não tinha recebido o match oficial para agendar meu visto e tal. Além de ter pedido uma foto deles para mostrar para meus pais.
Ai hoje de manha estava super desanimada e tal contudo e desistindo de pensar nisso, quando chego em casa pronta para ir almoçar, ela me respondeu... Se eu já amava eles, passei a amar mais. A host foi um amor, Disse que a coordenadora dela estava com a agenda lotada para finalizar o match e que tem muitas coisas que eles precisam resolver e que acha que isso tem me atrasado, Ai ela fez questão de dizer que tinha gostado de mim, porem ela não sabia como tudo funcionava e que na próxima semana tudo estaria resolvido. Em seguida recebi mais 2 e-mails com fotos deles e da visão da fazenda.
Na hora respondi ela, pedindo desculpa por incomodar e dizendo que meu pai tinha adorado as fotos (visto que o sonho dele é mora em fazenda) e agradecendo por tudo.
Um tempo depois ela me respondeu dizendo que não era problema nenhum e que se tivesse qualquer dúvida podia perguntar.. Derreti total com esses e-mails....
Então apesar de não ter recebido o email da APC ainda, posso dizer com certeza que I HAVE A MATCH e Califórnia ai vou eu.

Beijosssss......

Um comentário:

  1. Oiee, brigada...
    Eu ja tinha visto teu site, mas acabei ficando sem ler muito, fiquei bem feliz quando vi que vc teve match, depois de tudo que vc passou....
    Eu embarco no meio de novembro, sem data ainda, pq to esperando o email com o match oficial...
    kkkkk

    Boa sorte pra vc tmb...
    Beijosss

    ResponderExcluir