segunda-feira, 21 de julho de 2014

Application III

Olá pessoas lindas do meu coração..
Ai essa minha vida de futura Au Pair não e mole não..kkkkkk
Enfim quem ta acompanhando minha saga, sabe que na sexta fui na STB entregar toda documentação e a Ana, disse que iria mandar no sábado (meu niver de 22 aninhos..kkkk) tudo pra São Paulo ser analisado....
Enfim, sábado de manha fui trabalhar normal e de tarde pela graça do bom Deus deu um dia lindo, fiz a filmagem do meu vídeo pq a outra tinha ficado ruim, e deixei baixando no pc do meu pai o Movie Maker, torcendo pra ele funciona.. Fiz tudo, as 4 comecei a editar, e fui ate quase as 9 editando, mas deu certo.. (aleluia kkk) Enfim não fico la aquelas coisas, coloquei fotos de mim e minha família, minha cidade e filmagens com uma bebe fofa da minha vizinha, ensinando inglês pra uma kid que eu cuido e dirigindo... Depois da edição o vídeo fico dando umas tremidas, mas não sei como tirar então ficou assim mesmo. Da mesma forma que meu app, só vou posta-lo assim que tiver sido aprovado pela APC, afinal vai que ta ruim, e também não ser como dicas e sim como eu fiz, até pq acho que não tem um certo e errado e sim personalidades diferentes kkkkkk. Como era meu niver pedimos pizza e fui pra cama.
No domingo acordei com uma gripe lascada (não so de fica doente, mas quando fico...) passei o dia na cama vendo seriado. Postei o vídeo e as fotos e dei o temido SUBMIT no meu Au Pair Room, quase infartei mas foi, e eu fiquei tipo ok, agora é só esperar neh. (claro que não kkkkkk comigo nada é tal facil assim kkkkkkkkkk) Cada dia tenho mais medo, desses acontecimentos inesperados....
Hoje estava super feliz, imaginando aonde meu app estaria e talz, mesmo sabendo que não teria nenhum e-mail novo, ficava vendo de 30 em 30 minutos ele. Ate que fui almoçar e eis que recebo um e-mail da minha agencia... Gente sério queria morre quando vi, segue ele na integra:


Oi, Ariane! Tudo bem?

Tenho algumas perguntas que preciso que você responda (in english) brevemente para eu finalizar o processo do seu app, ok?
Com estas respostas, mando o application para São Paulo para a Rosana, nossa gerente operacional do Au Pair, fazer a conferência e dar continuidade!
 -How do you envision the typical American family (lifestyle, personality, busy, two-parent family, suburban house, etc.)?
 -Describe your ideal host family. How do you see yourself fitting into their lifestyle?
 -Are you concerned about driving in the United States? (YES OR NO)/ How are you preparing yourself to drive in the United States?
 -Have you ever had a full-time job? Yes No (If yes) What was your position? What were your responsibilities?
 -Please describe what you imagine your typical au pair schedule will be like (i.e. wake children up in the morning, make them breakfast, etc.)
If you were at the park with your host child, and he/she fell off the swing and seriously hurt themselves, what would you do?
What would you do if you were placed with a host family and you did not agree with their discipline
style?
 -How would you handle a disagreement with your host family?
 -If two young host children were fighting over a toy, how would you handle the situation?
 -What would you do if you were driving and one of your host children took off their seatbelt?
 -Most au pairs feel homesick at some point during their program. What will you do to help yourself feel at home while you are in the United States?
 -Besides homesickness, what other challenges do you think you will have as an au pair and how will you overcome them?
 -Is there any other information you feel is important or useful for us to know prior to placing you with a host family? Yes No (If yes) Please provide details:

Se tiveres dúvidas, fique à vontade para me ligar ou escrever!

Eu fiquei tipo, OI??? COMO ASSIM???? Quase morri respondendo essas questões e talz. Ai enviei pra ela por volta das 10 pra 19hs, e ela me respondeu assim:

Obrigada, Ariane! Seus documentos saem daqui amanhã cedo via Sedex! Qualquer coisa podes me escrever! :)

Nãooooooo, so amanha ela vai enviar a documentação, queria morre... To pirando ja.....
Gente to muito ansiosa, com medo de ta tudo errado no meu app online e não gostarem do meu vídeo...
Enfim é tanta preocupação, pra muito tempo sem noticias... E olha que foi tudo hoje, acho que se demora um mês vou para no hospital, só nos calmante kkkkkkkkkkkk

Enfim Girls do meu core, por hoje é só, assim que tiver mais noticias, venho correndo contar..

Beijos e a todas as novas seguidoras sejam bem vindas...

2 comentários:

  1. Oiii! Eu sou nova seguidora e nova nesse mundo Au Pariano tbm. Menina, esse application tira o sono né? Mas no fim dará certo, se Deus quiser! Boa sorte com o processo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nuara...
      Seja bem vinda, espero poder ajuda-la....
      Ainda estou roendo as unhas esperando a aprovação do meu app, mas to rezando pra td dar certo...
      Muito obrigada viu...
      Beijosss...

      Excluir