segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novidades

Oiiiiiii....
Então, gente juro que achei que só ia posta de novo no final da semana, mas as noticias ocorrem e como não quero posts grandes de novo, vim correndo conta pra vcs....

No sabado de manha tinha enviado um e-mail para a Ana da STB de Blumenau e ela não tinha me respondido. Hoje de manha por volta das 9hs estava conversando com a minha colega de trabalho, ja reclamando, achando que ninguem ligava pra mim e pronta pra mandar mais um e-mail, quando olho minha caixa de entrada e eis que ela me respondeu, juro fiquei uns 20 segundos antes de abrir o e-mail pensando no que poderia ter acontecido, segue o e-mail na integra:

Oi, Ariane! Tudo bem?
Meu operacional em São Paulo recebeu e está tentando entrar em contato com você!
Eles vão tentar hoje novamente, mas se quiseres me passar um outro número que eles possam te encontrar durante o dia, melhor!

Essa foi minha reação:


Gente sério eu PIREI, tipo eu li e reli o e-mail, e pensei droga, que vê ta td errado, ta ruim, vo ter que mudar tudo..Ai depois pensei que merda, meu celular não ta funcionando, ótimo....kkkkkkk So muiiiito Paranoica kkkkkkk.

Respondi ela depois de engolir o que tinha lido. Estava no trabalho e não ia poder atender o cel então passei o tel do meu trabalho com os horários que estaria lá e rezei pros meus chefes não brigarem comigo.
A Ana me respondeu logo depois, dizendo que tinha passado meu número e que elas iriam me ligar ainda hoje, eu tremia tanto, e também me deixou mais aliviada quando disse que na checagem delas (SBT de São Paulo) meu app estava ok e não precisava mudar nada, quase chorei... Porem nesse meio tempo tive que atender uma aluna e fazer a compra do material dela para o semestre,e depois disso atendi uma ligação e nisso o tel toca e meu chefe atende. Quando desliguei o telefone ele me passou e disse que era uma tal de Fernanda. Atendi e ela se apresentou e dai eu fiquei tipo OI....cara morri, sério, pedi uns segundos e perguntei ao meu chefe se não teria problema e ele disse que não. Então começamos o teste de inglês....

As perguntas foram as seguintes, porem em inglês:

Como foram suas experiencias com crianças?
Você tem carteira de motorista? Com que frequencia você dirige?
Como você se sente indo morar nos EUA?

Sim foram so três perguntas, mas que me deixaram de cabelo branco. Eu esqueci passado, esqueci palavras, juro tremia tanto que ate minha voz mudo... No final ela disse que iria dar continuidade no meu processo e que estava tudo certo com meu app, no final nem agradeci pela ligação.
Quando eu desliguei o tel tremia tanto, seria tava muito nervosa, feliz, preocupada, nervosa, muita coisa ao mesmo tempo.
Depois disso mandei um e-mail para a Ana agradecendo e dizendo como estava me sentindo, ela logo me respondeu assim:

Oi, Ariane! Que ótimo! A Tati me avisou que tinha conseguido falar com vc.
Não precisa ficar nervosa! Seu inglês é ótimo e o seu app está super legal.
Qualquer coisa é só me chamar!

Eu me segurei pra não chorar de alegria, sério, fiquei super feliz com esse e-mail. *-*

Enfim de tarde mandei um e-mail para a Ana perguntando quanto tempo iria demorar para ficar online, mas ela não me respondeu ainda, então por hoje é só....

Espero que amanha tenha mais noticias. Torçam por mim...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário