sexta-feira, 11 de julho de 2014

Application I

Ola pessoas...
Antes de começar a falar do meu temido app... Aqui vem a melhor notícia do mundo... A nota do meu TCC saiu: 9,0. Quase infartei quando vi de alegria. Só quem viu o que passei fazendo ele sozinha sabe como foi hard, mas o resultado saiu e foi maravilhoso.
Agora para ter certeza da conclusão do meu curso, só faltam 2 notas, e os meus "amados" professores levam um ano pra corrigir 7 perguntas objetivas e 3 descritivas, enfim acho que ate terça da semana que vem já tenho certeza de tudo.
Bom vamos la, como sempre e digna brasileira (kkkkk) deixo tudo pra ultima hora e queria por que queria entregar meu app amanha. Porem algumas coisas acontecem por um motivo mesmo não sabendo o porque, então não será possivel a entrega.
Vou fazer um post mais específico depois que tiver tudo proto, pq gente que bicho é esse?????
E o pior a genia decidiu termina ele na TPM, claro né...
Bom ainda esta faltando uma referencia pessoal e uma de criança pois ela mora em outra cidade.
No au pair room já esta quase tudo pronto, falta as fotos, videos e a carta, mas esse fim se semana concluo (com a Graça do bom Deus)
Estava colocando as referencias com crianças e gente descobri que era um bebê quando comecei a ser babá, serio acho que ninguém acredita, mais eu tinha 9 anos (0.0) Quando fiz as contas, quase não acreditei que minha mãe foi louca assim de deixar eu cuidar de um bebe de 4 meses kkkkk. Não sei se a APC vai reclamar e espero com todas as forças do meu ser que não pois tenho quase 2 mil horas com ele e é a única experiencia com under 2. Enfim, espero que de tudo certo.
Esses dias vasculhando meu face achei essa imagem e me animou bastante pois era exatamente o que eu precisava.


"Pare de pensar no que pode dar errado e comece a pensar no que pode dar certo"

Bom por hoje é isso. Logo volto com mais notícias.

Beijos.

2 comentários:

  1. Ai que legal seu blog, me identifiquei! Termino meu TCC no final do ano e pretendo já estar com meu app online quando receber a nota!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigada Rubia...
    Ótimo que você já ta se programando cedo. Tens mais tempo pra correr atrás de tudo e olha que não é poca coisa rsrsrs...
    No meu caso deixei pra ultima hora e aqui estou loca atras de tudo pra entregar na sexta rsrsrsr...
    Mas vai dar tudo certo, espero poder te ajudar no seu processo..
    Qualquer dúvida so chama..

    Beijos e boa sorte no seu TCC to torcendo por vc aqui...

    ResponderExcluir