sexta-feira, 18 de julho de 2014

Application II

Hello, minha gente..
Então a saga do app continua rsrrsrsrs...
Consegui terminar de juntar toda papelada hoje, sim hoje... Estava numa correria, e faltava vacina, e faltava referencia de criança e referencia pessoal, nem parece que minha facul já acabou...kkkkkk
Ja ta quase tudo pronto, a unica coisa que falta, e que tem me tirado o sono e a paciência é o meu querido vídeo....
Achei que essa parte ia se super legal e tal, até descobri que o movie maker do meu pc so trava, o Nero não funciona e não consigo baixar outros editores.. Mole essa minha vida kkkkkkkk...
Na quarta fiz filmagens com crianças e dirigindo pra ficar legal e na quinta iria editar tudo... Mas é obvio que depois de tudo que passei tirando o passaporte não ia ser fácil assim. Os problemas começaram e no fim não consegui editar nadinha do vídeo.. Mandei um e-mail super desanimada pra Ana da STB e ela toda querida disse para entregar os documentos hoje e terminar o vídeo no fim de semana com calma...
Fiquei mais aliviada pois assim poderia ir atras de um pc em que o movie maker não de piti que nem o meu.
Hoje como trabalhava ate as 16hs, sai correndo passei em casa peguei minhas coisas e fui pra Blumenau com meu pai entregar toda documentação, ainda estava faltando tirar 2 fotos 5x7, mas eu achava que daria tempo para fazer em Blumenau (gente sério, vo para de achar e começar a fazer antes kkkkk).....
Fiz uma rápida conferencia em casa e partimos as 17hs pra Blu, já atrasados pois meu pai demorou um pouco. Pegamos transito em Gaspar e na entrada de Blumenau, já estava pirando pois achava que não conseguiria tirar a foto, já que o lugar que eu iria só ficava aberto ate as 18:30 e já era 18:10 e estávamos parados em uma ponte bem longe do lugar. Meu pai pegou o cel e fez uma pesquisa de estúdios e disse para ligar e ver um aberto. Gente isso ta ficando muito natural na minha vida, achei um de ultima hora que ficava ate as 19hs e era bem no caminho que estávamos, nem acreditei.
Sai do estúdio 20 minutos para as 19hs, horário que a STB fechava, e um transito infernal...Liguei pra Ana, pedi mil desculpas e disse que estava chegando.
Quando cheguei la, ela estava atendendo, ai fiquei mais calma. Quando ela me atendeu fizemos novamente a conferencia, e gente levei mais do que o necessário.
- 3 copias da minha carteira de motorista
- 2 copias do meu passaporte
- 1 copia da minha carteira de vacinação
- 2 fotos 5x7
- 3 copias do histórico médico
- 3 copias das 3 referencias de crianças
- 3 copias das 2 referencias pessoais
- 3 copias de antecedentes criminais
- 3 copias da autenticação dos antecedentes criminais (essa eu não sabia se era necessário)
- 3 copias do meu certificado do ensino médio
- 3 copias do contrato da APC assinados

Acho que foi isso, kkkkk muita coisa. Ai a Ana pegou outro papel e começou a me fazer algumas perguntas, do tipo, seu eu estava disposta a lidar com famílias de outra religião, pais solteiros, mais ou menos o que estava no app online. Porem é claro que não era tão fácil, do nada ela sai com uma assim: Ok agora essa pergunta você vai me responder em inglês, e dai eu fiquei tipo OI????
Sim, ela queria que eu respondesse uma pergunta em inglês, acho que para me avaliar, enfim a pergunta foi: Por que você decidiu ser Au Pair? Como no dia anterior eu gravei diversas vezes a reposta para o vídeo, foi fácil, tipo nem precisei pensar e ai a Ana solta: nossa seu inglês é muito bom, ai adorei, e me deu nota 10, na folhinha que ela tava preenchendo.. Nem acreditei nisso... Ai ela me explico que ela iria enviar toda documentação amanha de manha para a matriz em São Paulo para avaliação, e depois iria para a APC nos EUA e então eu teria meu resultado, mas não me disse em quantos dias.. Agora só falta terminar o vídeo esse fim de semana e dar o SUBMIT...
Assim que meu app for aprovado, se for, kkkk faço um post com dicas, pq quero ter certeza de que esta tudo ok, antes de dizer alguma coisa, então esperem só mais um pouquinho....
Enfim torçam por mim....

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa, que correria, cansei só de ler haha Tenta baixar ou comprar (pirata mesmo) o Vegas, é um programa ótimo para edição de vídeos *-*
    Boa sorte com seu app! Tomara que dê tudo certo e seja aprovado o quanto antes :D
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubia, pois sé, juro que to tentando diminui o tamanho do meus posts, mas ta difícil só o de hoje foi maior ainda kkkkkk....
      Consegui fazer o vídeo acho que o problema é meu pc mesmo, mas deu certo. Obrigada viu..

      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia Arianee..
    Que lindinho seu blog, também estou na fase do APP, mais falta muita coisa pra mim, a começar pela minha carteira de vacinação que não faço ideia de onde esteja. E também pelo meu amado passaporte que só consegui horário na PF fim de agosto :(
    Já estou te seguindo. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Leticia, bem vinda, muito obrigada...
      Boa sorte pra vc também, sobre o passaporte, fica sempre olhando o site da PF, sempre tem gente cancelando, vai que vc consegue uma data mais próxima...

      Beijos

      Excluir