domingo, 7 de dezembro de 2014

Sobre meu Pre-Departure Project

Oi, pessoinhas..

Então meu embarque é hoje e aqui estou eu falando do meu amado PDP (Pre departure project). Enfim ele ja estava pronto antes de eu ir na minha orientação e buscar meu passaporte, porem eu ainda não tinha impresso ele.

Não vou fazer um passo a passo, pq existem muitos blogs que ajudam como os que eu usei: Let's Go Au Pair e também usei um vídeo que minha agente me passou aqui. O Blog das 30 Au Pairs também tem dicas, na real la tem de tudo, literalmente de tudo, então vale a pena bisbilhotar...

Imprimi ele na semana passada e só agora estou finalizando. Queria por fitinhas e vários adesivos para ficar bem chamativo mesmo kkkkkkkk....

Bom ta pronto graças a Deus, e resolvi fazer esse vídeo para mostrar o resultado a vcs, eu tinha feito ele dois dias atras, porem não tive tempo de post e demorou muito o upload então....
Espero que gostem mesmo.



Ainda devo fazer meu ultimo post aqui do Brasil (que ja esta quase pronto), falando sobre as despedidas e sentimentos pré embarque...

Beijosssss

Um comentário:

  1. Amei suas dicas, tava super perdida de como eu iria fazer meu projeto mas vc me deu uma luz haha'
    a respeito das atividades eu queria saber o q vc colocou pra sua baby?
    Obrigadaa
    Gabriela

    ResponderExcluir