segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

The First Post From USA

Oiiiiiiiiiii....

Gente que loucura foi ontem e hoje.... Tanta coisa aconteceu em apenas 2 dias que parece que ja foi uma semana....
Minha ficha ainda não caiu não, é muito estranho, a unica coisa que me lembra que to nos Estados Unidos é o frio de -4 graus (com sensação de -7).....

Então, resolvi fazer esse post, só contando do meu embarque que foi uma loucura e é claro ja teve problemas no inicio, mas enfim, vamos lá...

No domingo, após o almoço, me arrumei e fui fechar a mala e terminar tudo, porem depois que postei aqui no blog, meu pai pesou a mala e viu que ela estava muito acima dos 32kg permitidos.. Tinhamos uma mala velhinha aqui em casa de 23kg e usamos ela, assim consegui diminuir para 20kg cada uma.
Saímos de casa as 15:30 e passamos no trabalho da minha mãe para me despedir e foi muiiiito difícil, pq neh...
Depois disso direto para Florianópolis onde seira meu embarque. Chegamos la as 17hs e fomos fazer meu check in e tudo mais, meu pai comprou um cadeado para a outra mala e verifiquei pela ultima vez se tinha tudo la.
Fui fazer meu check in, mostrei minha confirmação da passagem que é impressa no Au Pair Room (minha agente não me explico sobre isso, foram as meninas do grupo mesmo) junto com o passaporte. Ele verificou anotou algumas coisas e saiu por alguns minutos. Quando ele voltou ele falou a seguinte frase: você só vai poder embarcar se você tiver passagem de volta, se não, não entra no avião hoje. Eu surtei, como assim não podia embarcar, a agencia que faz tudo. Mostrei meu DS  e disse que é a agencia que faz tudo e que eu não pago pelas passagens e que todas ja tinham embarcado assim. Ele foi verificar com a gerente, mas disse para verificar com minha agencia pq não embarcaria. Liguei para minha agente, porem ela não me atendeu, ai mandei um wats para ela e para as meninas do grupo que embarcariam no mesmo dia. Alguns segundos depois o cara voltou e disse que estava tudo certo e que não era necessário a passagem de volta e que eu iria embarcar. Compartilhem do meu sofrimento, eu quase tive um infarto ali.....
Quando deu  hora do embarque, me despedi do meu pai, da minha irmã e dos meus tios que estavam la e fui para o avião...
O meu voo iria ate São Paulo Guarulhos e de lá pegava um para New York, o avião era pequeno e bem apertado, o que salvou foi a vista do céu no final do dia, que mesmo não estando na janela consegui ver e o lanche kkkkk... O voo durou 1 hora e desembarquei em Guarulhos (muito pequeno por acaso) Me perdi, mas achei meu local de embarque e fiquei esperando o meu voo que seria as 11:55 pm. A Lu que iria embarcar comigo apareceu uns minutos depois e também encontramos um grupo de meninas que foram no mesmo voo que nós da APIA.
Embarcamos as 22:55 e desta vez eu estava na janela. O avião era maior dessa vez e ele era bem mais equipado... Teve janta (muito bom por acaso) e café da manha. Não consegui dormir muito bem durante a viajem, mas vi filmes, escutei musica e tirei muita foto kkkkkkkk....



Kit com meia, pasta e escova de dente, pente e uma caneta, tem mais um mini cobertor e um mini travesseiro.

Meu jantar

Comendo e vendo Meu malvado Favorito 2

Acompanhando o voo



Chegando em NY

Eu tirei muitas mais fotos, mas não dá pra colocar tudo então.
Chegamos em NY as 7 da manha, passamos pela imigração e pegamos nossas malas. Perto da entrada tinha um homem da Au Pair Care nos esperando e ele nos direcionou ao bus que nos levou ao Hotel em NJ, que levou uma hora. Pausa que nem comentei o clima né... Chegamos e estava 4 graus negativos, quase morri de frio, gente sério, nunca passei tanto frio na minha vida...
Quando chegamos no hotel 2 coordenadoras da agencia nos receberam e deram as primeiras instruções, uma das minhas malas ficou la embaixo e nos pagamos 2 dólares por isso, e fora o tour para NY que ocorre amanha que é 46 dólares. Me senti mais probre......
Fomos divididas em times de cores e o meu é o Gold pois vou ficar ate sexta. Não sei se entendi errado, mas acho que era para vir um total de 90 Au Pair nesse treinamento, porem já são 9 pm e não tenho colega de quarto. Sim gente, meu quarto tem 2 camas de casal e so eu aqui..kkkkkkk
De tarde fomos almoçar, comemos no Subway e quase congelei só de caminha ate la e depois fomos no walmart comprar umas roupas mais quentinhas..kkkkkkkkkkkkkkkk
Voltamos por volta das 17hs, e decidi vir direto pro quarto tomar um banho e descansar, mas algumas meninas foram para a piscina kkkkkkkkkkkkk...

Bom gente é isso, vou tentar manter o blog sempre atualizado, porem não sei como vai ser a partir de amanha e na sexta vou conhecer minha host family então torçam por mim...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário