sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Treinamento Au Pair Care - Infant Specialized

Oiii pessoinhass....

Então consegui um tempinho hoje para postar... Essa semana foi muito louca aqui, porem com muitas coisas boas..... Como eu não consegui escrever antes o post vai ser grandinho, mas vale a pena....

Vamos de onde parei... Na segunda de noite eu fui dormir por volta das 21:30 pois tava muito cansada, eu achei que não teria colega de quarto pois ate aquela hora ninguém tinha chegado. Porem as 22hs ela chegou.. Dividi o quarto com uma colombiana, muito querida...

Na terça de manha o dia começa cedo, acordamos as 06hs com um telefonema, o café vai até as 7:50. O treinamento começa as 8hs.
Como era o primeiro dia começamos todos juntos, eles passam algumas informações sobre cultura americana e sobre crianças. Fizemos algumas brincadeiras e conhecemos um pouco sobre a língua de cada uma. Ahhhh foram no total 90 Au Pairs entre elas um homem... Nos somos divididas em grupos por cores e recebemos um colar com a cor do nosso grupo. O meu era Gold.



No almoço tivemos comida mexicana (super apimentada) e com suco de limão ou chá... Quando voltamos do almoço fomos separadas pois nosso treinamento e um pouco diferente....
Formamos um grupo de 13 meninas (Colômbia, Espanha, Africa do Sul, Japonesas, Chinesas, Mexicana e mais uns que não lembro.) Nos ganhamos um bebe para treinar durante as sulas, super fofa.
A tarde foi bem cansativa, mas gostei bastante...



No final do dia tivemos o tour por New York, que eu paguei U$46,00, ele até foi legal, pena que não pudemos sair muito do bus, mas adorei passar no Memorial do 11 de setembro, Rockfeller center e conhecer a Times Square...













Na quarta é o mesmo horário, sobre os assuntos do treinamento na real não lembro muito. Tivemos CPR (primeiros socorros) e massagens em bebes (que pra quem ta com sono, não e muito bom, pq eu tava quase babando na mesa). De almoço tivemos yeyyyyy hambúrguer, batata frita e cupcake de sobremesa.


Aqui vem uma noticia que me deixou mega feliz, ou melhor mais feliz do eu ja tava. No período da tarde no lanche, eu voltei mais cedo para a sala e a Stacy (nossa instrutora) veio falar comigo e falou que MEU PROJECT FOI ESCOLHIDO COMO O MELHOR.... Pensa nessa pessoinha aqui feliz da vida... Meu premio foi transporte para NY for free yeyyyyyyyyyyyyyyyy.....
O treinamento acabou as 15 para as 17 e fui direto pro quarto me preparar pois o ônibus saia as 17:30 e poderíamos ficar por la por 3 horas e meia....
Para minha felicidade nevou, mesmo que pouco mas nevou... Adorei de mais... Vou postar so algumas fotos pq se for todas não vai rolar. Ja que o post ja vai ficar enorme. Chegamos por volta das 9 e pouco da noite e no meu quarto quando cheguei tinha uma mensagem da minha host, ela queria falar comigo por telefone.. Um amor....






Hoje de manha acordamos e fomos para o café, juro que meu corpo não queria sair da cama de jeito nenhum, mas eu tive....O cansaço é enorme. Após o café fomos para o treinamento, tivemos mais videos de massagem (juro que meu olho não ficava aberto, foi difícil a parte da manha). De almoço tivemos PIZZAAAAAAA, adorei, apesar de estar bem apimentada também kkkk...
Hoje as meninas que não são infant foram embora e ficamos só em 13 meninas no hotel. A parte da tarde foi mais pratica, treinamos como trocar fraldas, dar banho, preparar nosso dia com as kids, lidar com os equipamentos para crianças e algumas questões de segurança tanto das kids quando nossa. Depois disso ela nos passou informações obre nosso voo e coisas que precisávamos saber antes de ir para o aeroporto conhecer nossa host family...
Depois disso vim direto para o quarto, as meninas compraram frango e refri e dividiram comigo *-*
Minha host me ligou e conversamos sobre o voo, e outras coisas, até as meninas falaram comigo por telefone, uns amores....

Enfim gente, a semana foi muito longa, mas muito legal e produtiva... Apesar do cansaço físico valeu muito a pena... To super ansiosa para conhecer minhas host family pessoalmente e principalmente minhas meninas...
Assim que der venho com mais noticias....

Beijosssssss

2 comentários:

  1. Lendo seu post lembrei da minha SMB..cheguei há quase um mês e tbm sou infant. Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oii Ariane!
    Que maravilha, vc vai morar na Califórnia <3 hehe
    Cade a caixinha pra eu te seguir?? Quero acompanhar vc..
    beijoo!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir