domingo, 7 de dezembro de 2014

The Last Post From Brazil

Então gente é hojeeeeeeeeeeee.....



Meu Deus são tantos sentimentos, essa ultima semana foi um misto... rrsrrsrsrsrs...
Me despedir da família, é estranho dizer que esta indo morar nos Estados Unidos, quando sua ficha não caiu e nem vc acredita ainda em tudo que tem acontecido. Ma bola pra frente....

Sobre os presentes para a host family, descobri que gastei mais do devia (ou melhor gastei com tudo mais do que devia) comprei uma camisa do Brasil para cada um, duas bonequinhas para as maiores e um kit de shampoo e condicionador para a baby, além de uma lembrança da minha cidade que lembra uma fazendo que amei muito. Também vou dar os dois filmes do Rio e um livro com 1000 palavras em inglês e português. Segue a fotinho para vcs:



Minha mala, a gente essa mala, comprei ela só na quarta feira, conforme ia precisando comprar as coisas, levava meu pai ou minha mãe e ia aproveitando esses momentos, já que eles trabalham muito e quase não os vejo. Decidi levar uma mala de 32 kg mais uma mochila (sim vou pagar a mais , mas fazer o que já foi difícil me desfazer dos meus saltos). Depois de tanto chorar com o que tive que me desfazer segue o resultado final, ahhh tipo 99% de chances de ter muito peso extra, nem sei como consegui fechar....kkkkkkkk:


Enfim, gente minha rescisão não saiu, isso mesmo, meu chefe não conseguiu me pagar, a unica razão para eu ter conseguido seguir em frente com o intercâmbio foi com a ajuda financeira dos meus pais, que não medirão esforços para que eu pudesse comprar tudo que precisava e olha que eu gastei gente....
Deixei 2 procurações com meu pai, uma para poder assinar minha rescisão, quando meu chefe me pagar e outra para que ele possa dar entrada no meu FGTS, assim podendo pagar minhas contas...
E oro a Deus para que isso aconteça esse ano, pq enforquei meus pais em dividas com tudo isso.

Sexta eu me despedi da minha best friend Jeh, ela pagou um mac pra mim, visto que to sem money pra isso e depois passei na casa dela para dar um tchau para a mãe dela e sua irmã, como somos amigas desde o ensino médio passamos muito tempo juntas e conhecemos ambas a família de cada uma.

Sábado a noite foi dia da família e fomos a uma pizzaria para passar a ultima noite juntas. O que é estranho dizer, pois eu estou calma, pode se dizer ansiosa, mas calma, e ainda não consigo realmente acreditar que estou indo embora então...


E hoje, meus tios por parte de mãe e minha vó também por parte de mãe vieram almoçar aqui em casa e me levar no aeroporto.. E ja ta dando ate um nó na garganta....

Enfim, cada dia que passava eram novos sentimentos, vc pensa: pq esta fazendo isso mesmo? Largando sua família e amigos que te amam, para viver com pessoas que nem conhece, vc pensa que não vai dar conta, que morar em outro país sozinha é loucura, e tem medo de ter escolhido a família errada, medo de não suportar tantas coisas (medo de não sabe fazer crafts, pq eu não sou boa com essas coisas), medo de errar... Mas ai vc lembra que sempre quis viajar, que mesmo amando sua família mais que tudo nesse mundo, viver do jeito que esta não é o suficiente e que precisa dessa nova aventura para ver ate onde consegue chegar com suas próprias pernas... Vc percebe que sem sacrifícios não vai alcançar nada e então retoma as energias e põe pensamentos positivos na cabeça. Ate que vc vê que uma das meninas dos blogs que vc segue começa a passar por um rematch e tudo de novo.... Fora que na minha cabeça tem o PROBLEMA rescisão que tirou meu sono e ainda me incomoda, mas minha mãe tem conversado comigo e dizendo que vai me ajudar e que sabe que um dia eu vou retribuir...
São tantas coisas que passam pela nossa cabeça, mas que uma hora vc percebe que não tem mais volta e que agora e arcar com tudo que esta por vir e aproveitar todos os momentos, que serão únicos e ser forte para o que der e vier....

Bom é isso, gente, embarco em algumas horas e o que estou sentindo e felicidade por estar indo para outro país conhecer algo que sempre quis e tristeza por deixar minha família preocupada e com saudades....

Assim que der posto como foi o voo e o treinamento....

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário