quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fim do treinamento e Primeiros dias com a Host Family

Oiiii pessoinhas...

Gente foi difícil achar um tempo livre kkkkkkkk. Desde que cheguei aqui foi muito corrido e muito trabalho... Mas vamos de onde parei....
Na sexta de manha acordei mais cedo pois o cafe acabava as 7:30 e tínhamos que trazer nossas malas para a sala. Ou seja na quinta de noite fechei minha mala e desci para o cafe as 6:40.
O treinamento foi basicamente sobre homesick, segurança e outras coisas bem importantes, mas que não me lembro direito. Revisamos os voos e tudo mais e nos deram um tempo para reajustar as malas e não ter peso extra. No final ganhamos nosso certificado e tiramos muitas fotos kkkk...




O almoço foi mais cedo e o melhor, como estávamos em apenas 13, comemos no restaurante do hotel mesmo. Tínhamos três opções, pizza, hambúrguer ou sopa.

Tínhamos que estar prontas ao meio dia pois algumas (eu) tínhamos que ir para o aeroporto. Stacy nos chamou e nos despedimos das menias (posso dizer que conheci muitas e que foi ótimo conhecer um pedacinho de cada país). Fomos para o aeroporto em 5 e somente uma foi no mesmo que voo que eu (ela era turca). Infelizmente minhas passagens foram compradas separadas e tive que pagar 65 dólares pelas duas, mas fazer o que neh, ja tava preparada então não pesou muito.
Nosso voo saia de Newark, com destino a San Francisco (minha family me buscaria la) e era para ser as 15:36 (DIGO ERA), no inicio teve um atraso por causa da tempestade que estava tendo em SF. Então cancelaram o atraso e nos embarcaram as 15:30 (NOS EMBARCARAM, TIPO SENTEI NO AVIÃO), então depois de quase meia hora, quando eu já tava sentada e confortável nos avisam que o piloto teve que pegar outro avião que estava mais atrasado para Boston e que teríamos que desembarcar pois não tínhamos piloto (SIM DESEMBARCAMOS) Nisso ja era 16:30.  Ficamos esperando e esperando e as 17 e pouco nos avisaram que tinham achado um e que começariam o reembarque as 18:45 e que o avião sairia as 19:30.
Eu tinha comprado um cartão da AuPairCare e entrei em contato com minha host 2 vezes para mante-la informada (na ultima eu falei com meu host, um amor ele, era a primeira vez que falava com ele).
As 19:30 quando ja estávamos no avião recebemos a noticia de que o piloto iria demorar e que sairíamos as 20:30...
As 20:30 nos informaram que o piloto não chegaria e que nos manteriam informados (e estávamos mofando dentro do avião, num calor do cão.) e graças a Deus nos alimentaram kkkkk... Deram um voucher de 7 dólares para comprar algo (quase nada, mas enfim).
Finalmente as 22hs o piloto chegou e me despedi de NJ e NY as 22:20 quando nosso voo finalmente saiu.

Primeiro embarque

Espera pelo piloto

Segundo embarque

Finalmente me despedindo de NJ e NY
O voo foi meio tenso, o ar condicionado estava muito quente e meu nariz secou de uma forma terrível, foi bem complicado, Escutei musica no meu celular a viajem inteira e coloquei ele para carregar no avião.....
Cheguei em San Francisco a 1 e pouco da manha.. Tava cansada, e muito nervosa, pois não sabia quem me buscaria e tudo mais.
Eu e a Aynur (turca que veio comigo) saímos e fomos pegar nossas malas (sou meio cagona e a pior parte do voo era o medo de minhas malas não chegarem kkkk) Enquanto procurava as malas, visualizei meu host e uma das meninas que cuido. Fiquei meio sem jeito, mas acenei e eles me mostram uma plaquinha com meu nome super fofo. Nisso minhas malas chegaram (ufa kkk) e meu host veio me cumprimentar e me ajudar (foi meio sem jeito, mas demos um aperto de mão e dei oi para a menina que era a mais velha). Eu morria de medo de não conseguir falar ou entender ou não ter o que falar, mas a vida prega peças... Meu host é um amor, muito querido e paciente e minha meninas veio falando a viajem inteira kkkk, conversamos muito, sobre o voo e outras coisas.
Eles me compram flores (ameiiii), quando chegamos estavam todos dormindo.
Como não quis acordar muito tarde, acordei as 9hs e meu host estava acordado com a menina maior. Minha host me ouviu e me recebeu com um abraço que fez parecer que nos conhecíamos a anos. As meninas a de 4 e de 7 (que foi me buscar no aeroporto) são uns amores, conversam comigo, me abraçam, não tive problema com as duas, mas a baby não vem no meu colo de jeito nenhum. Ela brinca comigo um pouco no chão, mas no colo não rola....
A minha host family tem duas casas uma em San Jose e outra (uma fazenda, que so vim a descobrir agora) em Williams (fica 3 horas de San Jose). Meu host e a menina de 4 anos foram para a fazenda no sábado de manha, deixando eu a host a baby e a mais velha sozinhas. 
Meu final de semana foi uma loucura, ainda não tenho schedule, os horários de almoço, jante e café são meio loucos, além de ter trabalhado bastante (não estou reclamando não). Em compensação minha host é uma amor, no sábado conversamos ate a uma da manha e no domingo ate a meia noite. 
Ja fomos no shopping, abri minha conta bancária (aqui vai uma dica para quem esta escolhendo bancos, o Bank of America tem uma conta que é free taxes se vc for under 23) Yeyyyy eu entro nessa... Mudei meu numero e consegui internet no meu cel yeyyyyyy..... Além de muitas outras coisas. Minha host ama cozinhar e posso dizer que sempre comi coisas diferentes, mesmo quando comemos fora, era sempre algo diferente, mas muito bom...
Na terça viemos para a fazenda, aqui não pega cel, mas eles me deram a senha da net e só hoje consegui um tempinho para escrever esse livro.
Enfim, so tenho a dizer que sou muito sortuda pela minha host family, minha host é super aberta e me deixa decidir o que quero fazer, eles realmente educam as meninas e as ensinam a usar o por favor, obrigada e de nada, além de serem independentes (minha host não quer que eu vista elas e sim so ajude e elas vão no banheiro sozinhas). So para esclarecer elas tem sim seus momentos (hj por acaso a de 4 esperneou pq queria ir em um lugar perigoso e não deixei, mas agora de noite ta um mel de novo), falei com minha host sobre isso e meu host e ela conversaram com as menias sobre me obedecer o que foi ótimo) e são super energéticas (jesus como corri com elas hoje). A fazenda é linda, cada pedacinho, meu quarto e tipo uma quitinete fora da casa, mas linda por acaso (da um medinho ter que ir sozinha para la de noite, mas amei)

Enfim, meu relacionamento com minha host é incrível, mesmo a bebe sendo meio difícil, ela é paciente e super calma (o que pra quem tem 3 crianças e é dona de uma fazenda, não é fácil), meu host e também, me respeitam e as meninas nunca mexeram nas minhas coisas, nunca....
Hoje fechei meu com dia com uma frase da menina de 4 que foi muito fofa, estávamos na mesa jantando e o assunto familia e irmão surgiu, nisso a menina de 4 soltou: Eu tenho 2 irmãs e (nisso ela olhou pra mim e ficou pensando) ai soltou 2 mães e um pai... Juro que quase chorei...

Rosas que ganhei da minha host

Minha cama na casa em San Jose, mas não po muito tempo, pois estão reformando meu quarto.
Bom gente por hoje é isso, vou tentar o máximo manter o blog atualizado....

Beijosss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário