quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vida pós visto e mais problemas

Oiiii pessoinhas lindas do meu coração...

Enfim, 10 dias para meu embarque e não eu não tenho nada pronto...Mas não é minha culpa, meu chefe ainda não fez o acerto comigo, ou seja, to sem money e sem a certeza de que vou conseguir pegar o seguro e o Fgts, mas enfim, pedi a Deus por um milagre e espero com todas as minhas forças que ele aconteça.



No sábado fui levar minha mãe para visitar minha vó e já aproveitei para me despedir de alguns familiares por parte de mãe. Graças  a Deus pelo cartão de crédito do meu pai, consegui achar uma bota de cano baixo bem quentinha por dentro para usar em NY, que deve ta muito frio (pausa, pq eu levei horas pra achar ela, ja que a pessoa aqui tem a perna grossa e nenhuma (e quando eu digo nenhuma e pq tentei todas mesmo) bota fecha). Como estávamos no shopping aproveitei e passei em uma livraria e acabei comprando 2 livros para ler no avião e um para levar para as Kids que achei super fofo, chamado as minhas primeiras 1000 palavras em inglês, com tradução, ou seja posso ensinar o português para elas também, super legal.
Terminei as despedidas da família na quarta, na segunda meu passaporte chegou na agencia e combinei de ir na quarta buscar e já fazer minha orientação pré embarque. Porem antes pausa para compras (já que to sem money, vai no cartão e depois acerto com meu pai) comprei roupas intimas e 3 legs. Depois direto para Blu na agencia, peguei meu passaporte lindo maravilhoso com meu visto e fiz minha orientação. Ahhh fiz um cartão estudante que a agencia oferece e também serve como débito e meus pais podem depositar money pra mim se eu precisar. Passei na casa da minha avó por parte de pai e vi todo mundo e avisei que tava indo embora.

Estive em contato com minha host desde que voltei de São Paulo, estávamos tentando marcar Skype para domingo passado, mas com o inverno chegando as 3 kids estavam gripadas e a host acho melhor tentar outro dia.

Enfim, passei só para dar um up date, pq ta complicada essa minha vida de incerteza por conta do meu acerto com a empresa (Pensem que a pessoa é super ansiosa e neurótica, então imaginem que eu ainda não consegui ficar feliz com meu embarque pq ainda tem essa pendencia para resolver). To numa fase de negação, falei pra minha mãe que hj é mais fácil eu acreditar em ET que no meu embarque, mas vou deixar Deus no controle e orar pelo melhor.

Ahhh sobre meu PDP (Pre departure project) eu ja terminei, so falta imprimir e eu não consegui nenhuma gráfica que faça como eu quero então, assim que tiver impresso eu faço um vídeo mostrando o resultado.

Bom por hoje é só, agradeço se mandarem pensamentos positivos para minha rescisão, pq ta complicado...

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário