quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Do desespero até o match oficial

Oi, pessoinhas lindas...

Finalmente eu voltei com boas noticias....
Muitas coisa aconteceu desde o ultimo post e cheguei ao ponto de quase desistir do blog, já que a cada 1 coisa boa que acontecia 10 ruins vinham atrás.
Bom sentem que la vem historia, pq o post vai ser grande.

Depois do sábado dia 11, em que confirmei com a host meu match, fiquei pacientemente esperando o e-mail com o match oficial, porem a cada dia que passava meu desespero aumentava e aumentava.
Na sexta dia 17 estava pronta pra desistir, de manha enviei um e-mail para minha agencia reclamando de tudo que estava acontecendo, tentando entender do pq da demora e pq no ultimo e-mail que enviei ela não me respondeu. Estava muito brava e desanimada, queria entender pq ela não pedia o match oficial, mas meu perfil estava off (sim gente desde que ela pegou meu perfil pela ultima vez, fiquei off na APC como quando estava com a 5° família no perfil) pq se ela resolvesse desistir de mim teria sido tempo perdido e tal, inclusive enviei o e-mail que a host me mandou dizendo que estava resolvendo as ultimas questões com a APC. Logo depois ela me respondeu dizendo que estava verificando com a APC, pois pelo que tinha sido passado a família não tinha se decidido ainda e isso me deixou mais irritada. No mesmo dia de noite a host me enviou um e-mail, ela queria saber da data de embarque, disse que ela e o marido estavam preocupados pois eu não passaria o natal com minha família e tal. E também falou sobre uma universidade que ela conhece e que pode me ajudar com meus créditos. Respondi ela na hora e logo depois ela perguntou se poderíamos ter um Skype no sábado. Respondi que sim e depois disso, sem resposta.
No dia 20, segunda, a minha agencia respondeu o e-mail, ela disse que a APC, tinha dado uma resposta sobre o pq meu perfil estava off. Gente juro que se o match não tivesse dado certo eu tinha enlouquecido. A APC disse que a família ainda não tinha dado uma resposta final sobre o match, ou seja, não tinham escolhido ninguém e que ele pediram como eles mesmo chamaram um "courtesy hold", ou seja, ele seguravam meu perfil por um certo tempo ate decidirem (enquanto isso, o app da pobre Au Pair fica off), porem esse período iria expirar no dia 20 (ou seja no mesmo dia) e que eu voltaria a ficar online e que a família deveria ter uma resposta ate o final da semana. Enfim, vc devem imaginar como eu tava na pilha e nem vou por o que respondi pq foi tenso.
Pra minha alegria e pra não morrer de ansiedade, na quarta da 22, recebi outro e-mail da host marcando novamente o Skype para o mesmo dia de noite. Quase infartei, juro que fiquei imaginando que ela iria me dispensar, que tinha ficado brava por ter reclamado com a agencia e tal, sei la, passo TUDO pela minha pequena cabeça....
Foi o melhor Skype de todos ever. Ela foi um amor, conversamos por uma hora, ela pediu desculpas disse que não tinha desistido de mim e que esta terminando a papelada para meu embarque. Ela também queria marcar outro Skype pra sábado, pois ainda não tinha conhecido o marido dela, mas isso não rolo. Na hora tive certeza que meu match seria com eles. No mesmo dia percebi que ela tinha saído do meu perfil e eu voltei a ficar online no site.
Então passou quinta, sexta, sábado e domingo.
Segunda de manha dia 27, minha agente entrou em contado com a APC, para ver sobre a resposta da família, e ele disseram que infelizmente eles não tinham tomado uma decisão ainda e também não tinham voltado para meu perfil. Gente sou paranoica, surtei... Respondi o e-mail com uma copia do e-mail que a host tinha me enviado marcando o Skype, onde dizia que ela estava preparando tudo para minha chegada. E depois ainda enviei outro dizendo que não culpava a host e sim a APC, pois eles não sabiam o que a família estava fazendo e queriam que eu clocasse mais fotos no meu perfil pra ficar mais atrativo, quando eu já estava com uma match quase pronto.
A Ana, minha agente disse que tinha passado tudo isso para a APC  e que estava só esperando uma resposta para me dar noticias. E assim passou segunda e terça e chegou hoje.
Na sexta sera meu ultimo dia de trabalho, desdo dia 3, quando a host disse que me queria já fiz questão de avisar meu chefe, ate pq tava cansada de trabalhar com vendas e precisava de férias então, me programei para ficar só ate o final do mês.
Hoje de manha, fiquei esperando que a Ana me enviasse alguma coisa e tal, porem nada. Normalmente ela me responde por volta do meio dia, o pq não sei, então resolvi esperar ate de tarde.
Quando voltei do almoço as 14hs, estava cansada de esperar algo bom acontecer, na real na minha cabeça por muitos dias só passava coisas ruins, sinceramente pq tava difícil, Então resolvi procurar outra agencia e recomeçar todo o processo. Vai que neh.
Fui direto na APIA, entrei no site da Experimento e pedi informações sobre como funcionaria o processo, pois a agencia mais próxima era em Curitiba e tal. Eu estava com meu e-mail aberto em outra aba, e quando cliquei em enviar, voltei pra ver, na hora pensei que eles tinham me respondido ou sei la, com aqueles e-mails agradecendo o contato.
Mas não gente, era um e-mail da APC desse jeito:

Na hora eu não sabia o que pensar, comecei a rir sem parar, tremia, a felicidade era tanta. Na hora liguei pra minha mãe e contei a novidade, apesar de ela não ter gostado muito pq neh, isso significa que to indo embora, mas me parabenizou. Depois disso assinei o contrato que é eletrônico e super fácil e logo depois recebi minha via para imprimir.
Depois disso, uma meia hora depois, recebi mais dois e-mail's, sobre coisas que precisava fazer e outro sobre o Infant Specialized program, que eu participo. Ai fui correndo no meu Au Pair Room e ele estava da seguinte (linda) forma:

Aproveitei depois disso e enviei um e-mail pra host, dizendo o que tinha acontecido e falando que tava muito feliz com o match, porem ela não me respondeu.
Modo paranoia foi ativado e agora to na pilha com medo de ela ter ficado brava por ter reclamado com a APC de novo. Vai entender. O negocio agora é esperar e me preparar para o visto e meu LINDO E ESPERADO EMBARQUE...

Logo venho com mais novidades.
Beijos.

sábado, 11 de outubro de 2014

I HAVE A MATCHHHHHHH.......

E ai galera.....
Finalmente o tão esperado post de I HAVE A MATCH....
3 semanas muito loucas na minha vida, nem sei bem o que pensar de tudo que aconteceu, só sei que Deus foi na frente e me ajudo com tudo......
Então gente depois da terça em que enviei o e-mail pedindo match para a 4º família, meu Au Pair Room, estava da seguinte maneira. A família 5 tinha saído e a 4º voltado, loucura...
Na quinta estava eu linda com o e-mail aberto esperando o sim ou sei la um e-mail da APC, ate que o e-mail chego, da APC, porem não era nada do que eu esperava..
O e-mail era para assinar o contrato com a família 5, eu fiquei tipo OI, como assim, Jesus me ajuda...
Entrei em panico pq tinha decidido pela família 4 e estava esperando a resposta deles. Sabe aquele momento em que vc faz uma cagada do cão e seu corpo praticamente congela, sim eu tava bem desse jeito, pq eu não tinha falado pro cara que não queria mais ele.
Falei com minha mãe na hora e eu ja tinha conversado com meu pai sobre ambas as famílias e ele não tinha aprovado a 5º por ser pai solteiro e ele não confiava, então tinha que ser a 4º. Ela me pediu para mandar outro e-mail para a 4º família pedindo uma resposta e foi o que eu fiz.
Na mesma hora enviei um e-mail, dizendo que tinha outra família interessada em mim e queria saber se eles ainda me queriam. Resolvi por nas mãos de Deus e iria esperar ate o dia seguinte.
Gente eu tava tão nervosa que meu estomago pego fogo, mal dormi nessa noite.
As 1 e pouco da manha ela me respondeu... Superrrrrr simpática, um amor.
Dizendo que tinha falado com o coordenador no mesmo dia e que seria ótimo me ter como Au Pair deles, falou sobre mais algumas coisas e no final disse que estava ansiosa para me conhecer pessoalmente.Não sabia se chorava ou ria. Tava feliz ela resposta dela, pois apesar do meu pré conceito quase ter me feito perder eles, tinha adorado tudo. Porém ao mesmo tempo estava com medo do que poderia acontecer por conta da outra família.
No outro dia de manha fui pro trabalho sabendo o que teria que fazer e orando a Deus para ele ir na frente e resolver os pepinos e coisas que poderiam dar errado.
Cheguei no trabalho e já pus a escrever os e-mail, mandei um e-mail para o pai solteiro primeiro, pedi desculpas, expliquei que tive alguns problemas e que meu pais estava embaçando minha decisão e que apesar de tudo eu precisava do apoio dele lá então a opinião dele era mais que importante. No final disse que não poderia fechar mais com ele por conta disso e desejando que ele achasse outra pessoa.
Logo depois enviei o e-mail para minha host, agradecendo a resposta no mesmo dia e perguntando sobre a data de embarque pois assim iria me programando já, tirando minha PID e fazendo as procurações necessárias antes do embarque. Ela me respondeu logo depois dizendo que seria no meio de novembro por volta do dia 17.
De noite a Ana da STB me enviou um e-mail dizendo que 2 famílias tinham pedido match comigo e que eu tinha que escolher uma. Na hora ja respondi e ela disse que falaria com a APC  e me deu os parabéns pelo Match.
Porem na quinta ainda não tinha recebido o e-mail da APC, ja enlouquecida com a demora no match oficial resolvo manar um e-mail para minha agente da STB. gente ela me ignorou lindo, ate hoje nada de resposta... Ai na sexta já indignada as 20hs resolvo enviar um e-mail pra Host. Disse que estava me preparando para minha viagem e tal, porem ainda não tinha recebido o match oficial para agendar meu visto e tal. Além de ter pedido uma foto deles para mostrar para meus pais.
Ai hoje de manha estava super desanimada e tal contudo e desistindo de pensar nisso, quando chego em casa pronta para ir almoçar, ela me respondeu... Se eu já amava eles, passei a amar mais. A host foi um amor, Disse que a coordenadora dela estava com a agenda lotada para finalizar o match e que tem muitas coisas que eles precisam resolver e que acha que isso tem me atrasado, Ai ela fez questão de dizer que tinha gostado de mim, porem ela não sabia como tudo funcionava e que na próxima semana tudo estaria resolvido. Em seguida recebi mais 2 e-mails com fotos deles e da visão da fazenda.
Na hora respondi ela, pedindo desculpa por incomodar e dizendo que meu pai tinha adorado as fotos (visto que o sonho dele é mora em fazenda) e agradecendo por tudo.
Um tempo depois ela me respondeu dizendo que não era problema nenhum e que se tivesse qualquer dúvida podia perguntar.. Derreti total com esses e-mails....
Então apesar de não ter recebido o email da APC ainda, posso dizer com certeza que I HAVE A MATCH e Califórnia ai vou eu.

Beijosssss......

A volta da 4° família

Para tudo neh, como assim...Isso mesmo eles voltaram....

Então pessoas, foi uma semana de muitas emoções....kkkkkkk....
Terça dia 23, eu estava com o segundo Skype com a 6° família marcado e eis que resolvo entrar no meu Au Pair Room, só pra ver as coisas, o certo era estar com 2 interview pois eram a 5 e a 6 família, porem eis que me deparo com essa situação:


Eu fiquei tipo, como assim 3 interviews, não recebi nenhum e-mail da APC.... Fui la ver e ahhhhh a família da fazenda voltou... Não sei se ria ou chorava..
Mas ela não me mandou e-mail nem nada, fiz o Skype com a 6° família e fui dormi. Eis que quando acordo vejo um e-mail da host marcando Skype par dia 24 as 18hs, Não quis dispensar ela assim então aceitei... Olha isso gente...
Eis que quarta dia 24 não fui na minha aula de inglês e nem na massagem que tinha ganhado de um aluno da escola pra ter o Skype e estava eu toda linda as 18hs já on... Agora perguntem e a host...
Sim gente levei um chá de cadeira, ela não me chamou naquele dia, fiquei tipo OI????
Mas enfim, já tava na agonia esperando a resposta da outra host.
No outro dia (25) eis que quando acordo, tinha outro e-mail da host pedindo desculpa dizendo que teve alguns problemas e que queria marcar comigo no mesmo dia as 18hs.... Ok, respondi dizendo que não tinha problema....
Então as 18hs estava eu de novo online esperando, gente ate entendo ela se atarefada, mas novamente chá de cadeira...kkkkkkkkkkkkkkkkk Seria cômico se não fosse trágico. Minha cadela ta quase me atacando por não leva-la para passear, já que faço isso todo dia quando chego do trabalho as 17:30 e como os Skypes eram para ser as 18hs nem ia...
As 19hs ela me chamou só que eu não vi, ai quando eu vi mandei uma mensagem pelo Skype mesmo dizendo que poderíamos remarcar para a hora que fosse melhor para ela e pedi desculpa por não ter atendido antes, mas neh gente.....
Ai as 21hs e pouco eu vi que tinha um e-mail novo e ela dela dizendo que tinha me chamado de novo mas não teve resposta, pq eu tava off neh. Pedi desculpas, disse que tive que resolver umas coisas e combinei de marcarmos de novo e ficou combinado para dia 26 as 19hs.
Então dia 26 as 19hs estava eu toda linda ja pronta, eeeeee claro que levei um chá de cadeira, mas dessa vez foi menor. As 19:38 ela me chamou e começamos, fiz varias perguntas para ela sobre as meninas,. sobre o lugar, transporte, foi tantas perguntas que nem lembro bem de todas elas. Conversamos por 1 hora e meia, sim meu recorde no Skype (foi ai que percebi que iria ser eles). A conexão estava horrível e tinha horas que eu não entendia o que ela tava falando, foi bem complicado mas. Ela foi um amor, gostei muito dela, ela me falou sobre a cidade, o que eu poderia fazer lá, perguntou sobre minha religião pois ela é católica, falamos sobre cultura e como ela queria que as meninas aprendessem sobre meu país e como elas estavam empolgadas com o programa. Ela meio que me deu um ultimato, disse que as meninas adoraram uma das minhas fotos no Beto Carrero e queria uma resposta logo, pois estava cansada de procurar e que queria minha decisão,mas não consegui dizer o sim na hora pra ela. Mesmo com todos os ponto, senti com ela algo diferente que com as outras familias, foi legal e senti que ela realmente estava preocupada comigo e como eu passaria minhas horas livres e outras coisas. Enfim, no final estava bem animada, ai com medo de dizer sim e me arrepender depois, pois tinha algumas coisas que queria perguntar fui conversar com uma Au Pair que conheci através de outra agencia. Ela me deu muitas dicas e resolvi antes de dar o sim, fazer mais algumas perguntas, enviei 4, sobre o transporte, sobre a homeschool das meninas pois tinha medo de ser eu a ter que ensinar e meu inglês ainda não é tão bom e não me sentia confortável, perguntei sobre meu quarto e sobre alimentação e enviei... Porem ela não me respondeu na hora...E pra melhorar no domingo de manha ela havia saído do meu perfil.
Eis que rolou o caso da 5º família e ai ja tava bem perdidinha no que fazer com a minha vida. Até que na segunda de noite ela resolveu responder as minhas questões, e eu definitivamente adorei tudo. As minhas preocupações acabaram e ai resolvi enviar um e-mail na terça perguntando se ela me queria como Au Pair dela, dizendo que tinha adorado tudo... Agora me perguntem e a família número 5?

Terminarei esse caso no post intitulado: I HAVE A MATCH....
Aguardem para ver, pq na minha vida, uma pitada de problema é normal..kkkkk

Beijossss....

6° Família

Então pessoas.. Vou pedir desculpas pq vão ser 4 posts seguidos, contando com o anterior, mas la vai....

Seguindo os acontecimento, eu tava tentando dormi dia 21 pra dia 22 quando a 5° família apareceu, depois disso por mais que tentasse dormir o sono não vinha e é claro que não paro por ai. Por volta das 2:30 da madruga meu cel tocou de novo anunciando um novo e-mail, como eu não conseguia dormir fui ver... Gente para tudo, mais uma família... Gente pq eles adoram enviar e-mail e nos procurar de madrugada???? Mas enfim, o e-mail da host não chegava e também pelo amor de Deus que não queiram marcar Skype no mesmo dia que a 5° família. Fui tentar, repito TENTAR dormir, eis que quase 4 da madruga meu cel toca de novo. Sério que noite, fui ver e a host enviou um e-mail e tadã, marcando Skype para o mesmo dia que a 5° família dia 22. Eu na hora virei pro lado e não quis responder, mas pensei por uns minutos e já que tava acordada mesmo o que custa.
Respondi perguntando se poderíamos marcar para as 20hs, até pq as 18:30 era o Skype com a outra Family. Esperei e esperei e nada da resposta, imaginei que tinha ido dormi e fui tentar fazer o mesmo.
Por volta das 5 da madruga eu já tava quase pegando no sono, quando a host me responde dizendo que não teria problema nenhum. Ou seja Skype marcado para dia 22 as 20 horas... Depois disso eu consegui cochila uns minutos antes do meu cel me acorda as 18:30 pra ir trabalha...
O Skype com a 5° Family durou uns 30 minutos e como tínhamos começado mais cedo tive tempo pra... ENLOUQUECER kkkkk... tavam achando que eu ia dizer me acalma neh kkkkkkk.
Quando deu 8 eles me chamaram, tava o host e a hosta, muito queridos, vamos ao perfil:
Eles moram do lado do trabalho, eles são professores da universidade Stony Brook, que fica em New York (meu sonho de consumo), tem um schedule bem flexível, então a Au Pair precisa ser também, mas não vejo problema nisso. Momento depressão: NO CAR... Gente que dozinha, disso, so espero que de pra viver sem carro la pq se não é tenso....
Conversamos bastante e deu pra fazer bastante perguntas, ela disse que estava conversando com mais 2 Au Pair, mas que o processo é muito rápido e que querem para inicio de novembro então tudo deve correr bem rápido. Disse que provável tenha mais um Skype e pediu que se eu tivesse mais questões anotasse para o próximo Skype que talvez fosse dia 23. Mas aprendi a não esperar por isso então que Deus faça o melhor...
Logo depois do Skype já enviei um e-mail, agradecendo a entrevista e que tinha gostado muito deles. A host para minha alegria me respondeu uma hora depois dizendo que queria marcar outro Skype para dia 23 as 20hs no meu horário. Respondi na hora dizendo que sim. Pensem na alegria da guria...
Depois disse fui dormi, pq tava caindo de sono depois de mal ter dormido no dia anterior,
No dia 23 as 20hs a host me chamou no Skype e disse que me ligava em 5 minutos, e exatos 5 minutos depois eles me chamaram.. Gente derreti por eles, ela não me fez muitas perguntas só quis saber o que eu tinha de dúvida. Eu tentei fazer perguntas sobre a bebê, mas como ela só tem 2 meses ainda é difícil dizer muita coisa. Perguntei da cidade e eles disseram que acabaram de se mudar por causa da bebê por ser uma cidade mais segura e tal, mas que tem transporte e que a Universidade é tipo uma mini cidade tem de tudo. Ela comentou algumas vezes que para ir alguns lugares quase todo mundo usa carro, e ai usei a deixa para perguntar se eu teria permissão para usar o carro, pq no primeiro Skype deixaram a entender que não teria. Ela foi super simpática, disse que eles tem 3 carros um é uso exclusivo para emergências, pois fica já equipado com a cadeirinha da bebê, o outro o do host é manual e o da host que é automático, ela disse que eu não teria um carro só pra mim, mas que se por ventura eu precisar ir a alguns lugar e tal eles vão me emprestar sem problemas (AGORA UMA PAUSA PARA CHORAR DE ALEGRIA) esse ponto era o único que me incomodava. Depois disso conversamos mais um poco e ela pergunto sobre a data de embarque e que iriam conversar entre eles e que até no outro dia já teriam uma resposta.
Mas vida de Au Pair não é fácil então eis que chegou dia 24 e nada de e-mail, juro que bateu uma tristeza do cão.. Fui dormir as 22hs e orei pra Deus fazer o melhor, pois o que ele tem pra mim é mais do que eu imagino...
Eis que dia 25 as 2 e pouco da tarde entro no meu e-mail no trabalho e tinha um e-mail da Host, juro que fiquei uns minutos antes de decidir se abria ou não, mas ela não estava pedindo match ainda.
Ela fez 2 perguntas, uma sobre o schedule, como eu imaginava ele, o que eu faria nas minhas horas vagas, e com a baby para se entreter.
E a outra sobre o que eu faria para lidar com um conflito... Levei duas hora pras conseguir formar a resposta pq neh em português ate vai mas em inglês é outra história, enviei o e-mail por volta das 5 da tarde esperando e desejando é claro se for a vontade do meu Deus, que eles me peçam match...
No dia seguinte eles tinham saído do meu perfil, para minha tristeza.
No mesmo dia percebi que meu perfil tava com problema e enviei um e-mail para eles explicando isso e perguntando se já tinham escolhido uma Au Pair. De noite por volta das 22hs eles me responderem, super simpáticos dizendo que meu perfil era ótimo, que não acharam nada de negativo em mim inclusive elogiando meu inglês, mas tinham achado alguém que combinava mais com eles.
No fim Deus me acalmo e sei que ele vai me dar o melhor então bora esperar...

Beijosss.......

5° Família

E ai people....

Tudo bem com vcs???
Eu adiei muito os posts, pois tava querendo ter certeza antes de contar a todos....Mas vamos do começo, dia 21 as 23:30 entrou a 5° família no meu lindíssimo perfil...
Eu tava tentando dormi, só tentando quando meu celular apito um e-mail novo.
Fui ver já que tava acorda mesmo e eis que um lindo e-mail da APC, ahhhh Deus como vc é lindo, finalmente Califórnia largou de mim.
Vamos ao perfil: Pai solteiro, ele ta contratando alguém para carregar os babys, que são twins um casal e devem nascer em outubro no mais tardar em novembro... Momento depressão (no car), mas segundo ele tem táxis, metro e tudo por perto ahhhhh a city é Matawan - New Jersey...
Uns minutos depois ele já me envio um email para marcar Skype, e marcamos para dia 22 as 18:30.
Ele foi um amor no Skype, muito querido mesmo, ele gosta de seriados como eu então foi super legal, ele vai querer apenas para Janeiro mesmo. Sem curfew, segundo ele não existe muitas regras, ele só não quer que eu faça algo que possa prejudicar os babies. O Skype duro uns 20 minutos, ele disse que estava conversando com uns 8 Au Pair além de mim e que possivelmente iria se decidir até no outro dia e depois disso iria marcar um Skype para conhecer a casa e outras coisas. Logo depois já enviei um e-mail agradecendo a interview e tal, mas sem resposta.
Eis que dia 25 as 23hs era para ele ter saído do meu perfil, porem dia 27chegou e ele ainda tava lá.
Na sexta descobri que meu perfil tava off, eu praticamente pirei, ainda estava falando com a família de NY e tinha gostado deles e como tinha dado as 72 horas eles saíram e fiquei com medo de não conseguirem voltar. Liguei pra minha agente, porem ela disse que estava tudo normal, ai eu fiquei: como normal, se quando eu clico no link do meu perfil que ela mesmo me envio aparece essa imagem:
Pensem no meu susto. Enfim no final do dia fui dispensada pela família de NY, e resolvi deixar e ver o que acontece ate pq tinha o Skype com a família da fazenda.
No domingo como a família da fazenda saído e ele ainda estava lá, porem sem dar notícias, resolvi mandar um e-mail, só pra ver qual era a dele. Enviei por volta das 18hs ou 19hs, perguntei se ele já tinha escolhido uma Au Pair e como estava no meu perfil se queria marcar mais uma interview por Skype ou se tivesse alguma dúvida podia me enviar um e-mail. Graças a Deus eu estava mais tranquila com relação ao intercâmbio, sabe tava mais relaxada, deixei nas mãos de Deus e ele vai me fazer o melhor.
Eu estava vendo um seriado novo então, quando terminei como sempre fui na minha caixa de entrada e.... Sim ele tinha me respondido. Fiquei uns 5 segundo só olhando com medo de abrir e quando abri.. Gente juro que eu não parava de tremer. Vou por só a primeira frase e vcs vão entender:
Hi, yes I want to pick u as my aupair.
Eu fiquei olhando pro e-mail com cara de besta, tipo OI, ele me quer como assim, isso é tipo um sonho, sério. Na hora chamei a Aline, nos conhecemos pelo Face, um amor e ta indo pra Connecticut. Nem sabia o que dizer direito, tava muito feliz, tipo isso realmente ta acontecendo. Porem como nos tínhamos tido só um Skype, enviei um e-mail dizendo que iria adorar ser au pair dele e se poderia fazer algumas perguntas, até pq minha maior preocupação era o Carro, pq no Skype ele tinha dito que quando ele estiver no trabalho o carro ficará com ele.
Fiz perguntas sobre o schedule, como é viver com ele, sobre a city, se vou ter autorização pra usar o carro e sobre os afazeres da casa.
Ele me respondeu no outro dia, realmente não teria carro para nada e isso me deixou bem pirada, agradeci as respostas e deixei por isso. Minha mãe estava me fazendo ver pelo lado positivo e acabei meio que cedendo.
Porem na terça ele saiu do meu perfil, e fiquei tipo, ok ele não me quer mais, mas pus nas mãos de Deus e fui.
A 4º familia tinha voltado no meu perfil na terça e respondido meu e-mail e ai que a coisa enrolo legal....

Conto tudo no outro post que graças a Deus será intitulado: I HAVE A MATCH....