sábado, 21 de junho de 2014

Passaporte, TCC, teste de inglês e inscrição

Não aguentei muito tempo e voltei kkkkkkkk...
Juro que pensei mil vezes antes de postar por causa do tamanho, mas deu preguiça de fazer 2 post diferentes ai continuei kkkkk.
Minha semana foi super corrida e prometi a mim mesma, só voltar aqui quando tivesse terminado o meu lindo TCC, que de lindo não tem nada....
Bom vamos começar pelo inicio e por favor tenham paciência pois o post vai ser grandinho kkkkk....
Minha semana começou normal, eu já tinha comentado que trabalho em uma escola de idiomas, e por obra do destino minha colega descobriu que estava grávida em Janeiro e os atestados começaram. Dia 2 de junho depois de alguns problemas, ela aparece com um belo atestado de 15 dias. Eu não sabia ria ou chorava. pois sabia que teria trabalho em dobro... Mas enfim, sobrevivi, trabalhei um dia, o dia inteiro, já que a escola abre as 8hs e fecha as 22hs. Quando ela voltou na segunda esperei dar 17hs para ver se ela não iria pedir a licença maternidade (já que esta no oitavo mês) e pedi para meus chefes a folga no sábado para ir na agencia (pois é em Blumenau). Sim na hora.
Na semana anterior tinha dado entrada no meu passaporte e agendei a entrega dos documentos para terça pela manha, que pela graça do bom Deus meu chefinho veio me substituir, pois era as 8hs15min.
E agora a saga começa kkkk.. A escola em que trabalho tem 2 filiais (do mesmo dono, meu chefe) em BC e Itajaí, meu chefe me deu a ideia para não ter que pagar estacionamento, deixar meu carrinho lindo la, já que eles tem estacionamento e não é fechado a noite. Topei, já conhecia a escola e "sabia" como chegar. Cheguei em casa na segunda e fiz o trajeto da escola ate o shopping a pé, pois é la que fica a Polícia federal. Sai de casa na terça as 7hs para dar tempo, cheguei em Itajaí as 7hs30min, e ai descobri que eu NÃO sabia chegar na escola kkkkk... Quase chorei, mas eu fui em frente, parei em 3 postos de gasolina (não sei se por meu péssimo senso de direção ou informação errada), não achei. Quando me dei conta já era 8hs e ai surtei. Recorri ao meu paizinho e GPS 24hs kkkk... Ele na hora pegou na net o endereço e me guiou (pq a pobre aqui não tem crédito no cel), achei rapidinho o lugar e não riam mas era menos de 5 minutos de onde eu estava. Quase morri. Enfim coisa de filme, foi eu pisar o pé na polícia e a guria chamo meu nome, ri muito e no fim deu certo, voltei a trabalhar (fui motivo de palhaçadas no trabalho, claro), saímos as 15hs para o jogo e eis que na esquina da rua do trabalho, tem um leve acidente, já que o pessoal ama futebol e decide fazer a 100 km por hora numa via de 40 km ou esquece de ver as placas de Pare, e ai da batida com capotamento, enfim ninguém se machucou (o acidente não foi comigo, fui uma mera espectadora), mas rolo movimento loko na rua kkkk...
Na quinta já estava eu louca para vir postar, mas tinha só 1 dia para terminar meu TCC, então passei quase o dia todo terminando ele e no fim só vou entregar na terça, mas pelo menos ta pronto (na real vou revisar mais uma vez e fazer 5 pergunta e resposta, fora isso ta pronto)...
Sexta pela manha o nervosismo pré teste de inglês começou, estava estudando e lendo que nem louca nos blogs sobre o teste e tal, ate que 15 minutos antes do meu horário de almoço liga minha colega de trabalho ou melhor a mãe dela, dizendo que ela tava doente e não iria trabalhar, de novo não sabia se chorava ou ria... Meu chefe lindo e amado me socorreu e me librou para o almoço na hora, voltei no horário e ai já tava apreensiva se conseguiria a folga, pq sem ela não tinha ninguém para ficar na escola. Mas meus chefes que tem sido os melhores do mundo nesses últimos meses, pediram apenas para ficar ate as 18hs, apesar de meu horário ser as 16hs e no sábado não precisava vir. Foi um alívio.
Na sexta ainda tinha combinado com um dos meu chefes (são dois donos na escola, Waldo e Rodrigo são sócios) porém sabia que com a falta da minha querida colega não daria. Quando deu 18hs, estava eu saindo quando ele me chama e pergunta se eu quero ter pelo menos 30min de aula com ele, adorei. Ele me deu muitas dicas e tudo mais para a prova, quando sai da escola, eles super me apoiaram, na real desdo inicio eles tem me apoiado e isso tem sido muito importante para mim. Quase chorei, fui pra casa e estudei.
Enfim chegou hoje, acordei cedo, me arrumei, estava tudo certo até meu pai dar piti, chorei muito, queria muito que ele me apoiasse e no fim tudo que ele estava fazendo era para me fazer desistir. Mas fui em frente, chegamos la, a Ana da STB foi um amor, explicou tudo para meus pais, tentou ao máximo fazer meu pai entender. Fiquei super feliz com o atendimento dela e ai tive certeza que seria com eles meu intercâmbio.
Depois de quase 1 hora conversando, minha mãe já chorando (pq agora a coisa fico real e ela viu que eu realmente iria passar um ano longe deles), eles vão pra casa da minha vó e me deixam fazendo o teste de inglês.
Eu tinha me preparado para uma conversa não um teste mesmo, quase surtei, mas enfim o resultado: PASSEI... O teste valia 67 pontos e eu tirei 56 pontos... Paguei a taxa e assinei o contrato, ou seja:

SEREI AU PAIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário