sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Last post from USA

Mantenha a Calma e adeus EUA
E isso gente.... Acabo...
1 ano de muitas experiências, supresas, felicidade, tristeza e tantas outras coisas que definitivamente irei sentir falta, mas estou muito feliz...
Tem sido complicado postar aqui pois meu Notebook quebrou e estou tentando salvar o que posso dele então todas as postagens tão saindo do meu celular kkkkk....
Eu achei que depois de falar pra minha host sobre a extensão, ela iria mudar para pior. Porém foi totalmente o contrário, cada dia que se aproximava da minha data de embarque ele expressava mais o quanto sentiria minha falta e que era muito agradecida por tudo que eu fiz por eles... A mais nova vive dizendo que quer q eu fique p sempre e até o do meio diz q vai sentir saudade...
Fazer as malas não foi fácil,  não quero me desfazer de nada aqui pq se eu for doar algo, que seja para quem conheço, então tô voltando com 3 malas entupidas, mas pela Graça de Deus no limite de peso.
Eu queria muito fazer uma montagem de fotos, mas não vai rola... 😢
No sábado (ultimo aqui) fui p San Francisco fazer compras e me despedir... Estou me sentindo uma péssima filha, pois não comprei quase nada pros meus pais e não consegui comprar o celular que ele queria. Queria levar mais coisas, mas não cabe ma mala. Já mexi nela umas 10 vezes kkkk...
Estou feliz por essa oportunidade e tudo que aprendi e não me arrependo de nada...
Nessa semana me encontrei pela ultima vez com as meninas e fui no concerto antes do natal na igreja que frequento aqui em Menlo Park.
Hoje meu ultimo dia resolvi fazer um mini churrasco p minha host family, eu fiz carne, puré de batata e salada.. Todo mundo amou... Antes de jantar minha host me deu meu presente de despedida e me fez chorar, pois apesar de tudo eles foram uma ótima familia p mim e só posso agradecer por tudo...
Agora faltando menos de 10 horas para meu vôo a ficha começou a cair e o coração apertar pois diferente de quando vc vem para os EUA, vc sabe que vai voltar. Agora a realidade e outra... Mas assim que tiver oportunidade eu voltarei para visitar...
Enfim só de escrever já ta me deixando com os olhos cheios de lagrimas... A volta e mais dificil é só o que posso dizer....

Casa decorada para o natal

The Concert before Christmas (Concerto antes do Natal)

Diferentes perspectivas mas o mesmo propósito... Bênçãos de Deus..



Meu presente de despedida, uma pulseira com o nome de todos eles... Chorei mto...
Entao gente, agora estou aqui no meu quarto, me preparando para dormir, sabendo que terei que acordar as 4 da manha para sair as 6 e pegar meu vôo as 8:30 e o coração ta apertado, pois logo poderei ver minha familia, mas também por estar deixando a familia daqui, que não e perfeita, mas foi maravilhosa p mim...
Ok já chega se não vou chorar....
Agora e oficial... ⬇⬇⬇⬇⬇
Dobby e um elfo livre
Assim que der posto minha chegada no Brasil...
Beijossssss...

Um comentário:

  1. A essa altura vc já tá curtindo a família no Brasil... fico muito feliz de saber que tudo deu certo. Pena que nao deu tempo da gente se encontrar né?

    ResponderExcluir