sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sobre Esquiar e neve pela primeira vez

Oieee pessoas..

Então todo mundo sabe ou pelo menos eu acho que mencionei nos posts antigos que queria mto ir morar em Chicago ou região de NY pq queria ver neve...
Mas vim parar na Califórnia e como com a minha primeira Host family a coisa era complicada perdi o inverno...
Graças a Deus ganhei amigas (Raissah, Chris e Camila) que mesmo já tendo morado onde neva, aceitaram ir comigo ver neve.

Deus fez tudo da forma mais perfeita possível.  A Camila conheceu a irmã de uma americana que fala português e ela estava fazendo um grupo para ir para um resort perto de Lake Tahoe (onde neva aqui na California)..
A Camila aceitou ir como convidada e perguntou se podia adicionar mais 3 no convite... Para a Glória de Deus a resposta foi sim...
Saímos na sexta dia 27 de novembro e voltamos no domingo dia 29... De gastos tivemos só com comida, vou explicar pq... 
Kelly a irmã da amiga da Camila tem casa dentro do resort (na real e do pai delas mas...) E além disso tem desconto em tudo e tem passes para esquiar, pq não é só alugar o equipamento tem que ter ou comprar passes que é uns 70 dólares (au pair super feliz com a palavra desconto neh) Ou seja foi um grupo de 18 pessoas divididas em carros e cada um cuidaria de uma refeição... No final ficou 40 dólares para cada um... Além do aluguel do esqui...

Chegamos lá era umas 8 da noite... O lugar se chama Sugar Bowl Resort.. Lindo de mais.. Estava tudo branquinho mesmo não estando nevando...
Para começar a aventura ao sair do estacionamento temos que pegar uma gôndola tipo teleférico para ir para a casa, coisa mais fofa...
Tava muito frio, mas a vista era de tirar o fôlego....
A casa onde ficamos e linda e só tenho a agradecer a Deus e a Kelly por ter realizado meu sonho de ver neve...

No sábado de manhã acordamos, tomamos café e ganhamos algumas instruções caso fossemos esquiar.
Mas ainda não tinha acabado. Nós não tínhamos roupas para neve e a Kelly nos emprestou sapatos, calças, casacos, luvas e tocas e teve pra nós 4...
Depois de prontas saímos e fomos alugar os  equipamentos... Normalmente o aluguel é 55 dólares por dia, porém com o desconto pagamos só 33.. Maravilha de mais...

No início é um pouco difícil e como não tinhamos money p aulas fomos com a cara e a coragem, pegamos o teleférico para metade da montanha (óbvio que era a mais fácil kkk) e nos jogamos... Se caímos: SIM óbvio, so eu devo ter caído umas 50 vezes e pra levantar é mais difícil ainda... Mas valeu cada segundo...
A Chris caiu e se machucou, mas graças a Deus nada grave, na real foi engraçado, mas se for contar a história, vai ficar mto longo, e a Camila desistiu kkkkkk. So sobrou eu e a Raissah.
No final do dia fomos todas aproveitar a Jacuzzi... De quem foi a idéia de por piscina do lado de fora, no meio da neve????
Isso é muitoooo relaxante... Melhor experiência....
O grupo que estávamos era incrível e sei que Deus cuido de tudo pra mim...

No domingo eu e Raissah decidimos ir de novo, como só iríamos embora as 4pm, resolvemos aproveitar cada segundo...
Dessa vez subimos a montanha umas 7 vezes e eu só cai 2 vezes. Depois que peguei a prática ficou mais fácil....
Hoje vendo como tudo aconteceu só tenho uma certeza: foi Deus....
Ficamos em um resort, esquiamos, conhecemos pessoas muito legais, eu brinquei na neve *.* foi muito mais do que tinha sonhado...

Enfim vou parar por aqui e deixar umas fotinhas para animar quem sonha em um dia esquiar..




Casa onde ficamos 











 

 









Jacuzzi *.*

Novamente foi muito mais do eu tinha sonhado... Esquiar e incrível, cansa, dói e muito (pq a gente usa aqueles músculos que nem sabia que existia), mas vale cada segundo...

Enfim gente quis deixar registrado aqui meu emocionante encontro com a neve..
Espero que tenham gostado...

Beijossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário