domingo, 3 de janeiro de 2016

De volta para minha Terra

Oieeee pessoinhas lindas...
Volteiiii.... Cheguei em casa no dia 19 ao meio dia para minha alegria...
Sei que demorei para vir dar noticias, mas a preguiça me dominou por completo e so tive acesso a um notebook depois do Natal.... Mas deixa eu contar tudo em detalhes....



No dia 18, acordei as 4:30, pois tinha que sair de casa as 6, para chegar no aeroporto. Me arrumei e esperei minha host descer. Enquanto ela colocava as malas no carro, fui me despedir das minhas kids. A primeira foi a de 9, foi super difícil com ela. Ela chorou muito, ficou abraçada comigo ate a hora de entrar no carro. O de 10 nem levantou da cama, mas ja imaginava. E por ultimo a adolescente. Foi difícil, não vou negar, vc passa a aprender a lidar com essas criaturinhas e tem que deixa-los, principalmente a menor. Foi duro e sim chorei muito. Dei para minha host flores com um arranjo natalino para decorar a casa, pois sei que ela ama. Me despedi da vó e dei um ultimo abraço na minha pequena. A minha host foi me levar no aeroporto, chegando la pagou pelo carrinho para conseguir carregar as malas, já que eu estava com 2 de 32 kg, 1 de 23kg, uma carry-on, minha mochila e um casaco de neve bem pesado kkkkkk...
Tava com o coração na mão pois chegamos la era quase 7 e meu voo era as 8:30. A área de check-in tava lotada e ainda tinha que passar na segurança. Eu tinha postado no grupão no face perguntando sobre minhas malas, mas como ninguém soube me responder com certeza fui atras de tudo sozinha.
Viajei com Delta ate São Paulo e ate Florianópolis com Gol. Com a Delta podemos levar 2 malas de 32kg + carry-on + mochila. Pela terceira mala paguei 75 dólares e só pelo trajeto todo...
Ao chegar em São Paulo tive que passar na alfandega, graças a Deus não precisei pagar pelo carrinho e ao passar lá, foi tudo tranquilo. Tive que passar no Scanner, mas entrei e sai sem ninguém me dar um oi, então acho que tava tudo certo.
Depois disso tive que ir fazer check-in de novo das malas e como falei antes, não paguei nada a mais por isso.
Meu voo atrasou uns 10 minutos e tava morrendo da fome, mas Graças a Deus nos alimentaram no voo, pq a anta aqui não tinha dinheiro e esqueceu a senha do cartão de crédito...kkkkkkk
Meu pai e meu irmão estavam me esperando no aeroporto. Foi complicado no inicio, o calor a língua, mas estar com minha família me tranquilizou muito. Antes de chegar em casa, paramos em uma churrascaria e quase me acabei em comer kkkkkkk...
Depois fomos no trabalho da minha mãe para dar um oi pra ela.

Fazendo as malas
Quase morri carregando...

Chegando em Florianópolis
Meu modesto almoço.. Tinha carne também, mas ja tinha comido quando lembrei de tirar a foto kkkkk
Não posso dizer que não sinto falta dos EUA, me acostumar com tudo vai levar um tempo, so pra desfazer minhas malas levei 10 dias e Jesus que calor é esse kkkkkkkk....
No domingo a família do meu pai veio aqui me receber, fizemos churrasco e tudo mais... Foi muito bom rever todo mundo...
E no Natal tive a oportunidade de ver minhas vozinhas e o resto da família...


Todo mundo que lê meus posts sabe que meu note tinha dado problema e não funcionava mais. Então a primeira coisa que queria comprar aqui era um note, mas meu pai estava me enrolando e no Natal ganhei um novinho dele *-*

Ainda não me acostumei a falar thank you, please e excuse me em português. Vira e mexe eu solto um e o pessoal me olha com uma cara, mas fazer o que neh... Além disso alguém me explica quanto tempo leva pra vc parar de jogar papel na privada???? Daqui a pouco vou entupir o vaso e meu pai me mata kkkkkkkkk coisinha difícil de desacostumar....

So posso dizer que estou feliz de estar em casa, mas que sinto muita falta dos EUA... A sensação é de ter dois lares...
Enfim, acho que devo fazer mais alguns posts, sobre coisas que aprendi e algumas dicas. Mas é isso gente: Minha vida de Au Pair esta oficialmente finalizada...
Espero que gostem e se tiverem dúvidas não tenham medo de perguntar...

Um Feliz Natal atrasado e um.....


Beijosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário