segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Santa Cruz - CA

E ai pessoas... Tudo bem???

Então voltei rapidinho para falar sobre a loucura que eu e a Karol fizemos no sábado dia 08 de agosto....
Minha cidade fica próxima a Santa Cruz aqui na Califórnia e tive a imensa felicidade de ter autorização da minha host para usar o carro e ir para la.. O que dava mais ou menos 1 hora de distancia sem transito...
Resolvemos sair as 10 da manha e passamos no Walmart, é claro para compras...
Em Santa Cruz visitamos a BoardWalk o que no meu ver não é la aquelas coisas, mas conforme vc vai descobrindo os lugares, existem paisagens lindas e vale muito a pena passar um dia la e conhecer...
Não conseguimos fazer muita coisa pq tínhamos que voltar logo, mas a viagem valeu sim...
Provável que iremos voltar para fazer o que não deu naquele dia...
Enfim, não vou por um roteiro pq nos fomos decidindo o que fazer na hora mesmo, fizemos uma lista dos possíveis locais que desejávamos ir e fomos riscando conforme vimos se iria ou não dar tempo, fora que a lista é bem pessoal então vai de cada um o que quer ou não fazer...
Vou deixar umas fotos para quem tiver interesse e se animar em ir conhecer... Nós fizemos alguns videos, porem meu note ta velho demais para me permitir fazer uma montagem e alguns que foram do cel da Karol não estão funcionado no meu note.... Se por um acaso eu consiga, eu atualizo o post com ele para vcs verem a loucura que foi kkkkk...


Área de tsunami o.0
Na placa falava para usar a área por nossa conta e risco kkkkk




















Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário