sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eu sobrevivi ao Summer Vacation

SCHOOL IS BACK
ESCOLA ESTA DE VOLTA
EU ESTOU TÃO FELIZ
É isso ai galera, volta as aulas para minhas kids o que deixa a Au Pair aqui muito feliz kkkkkkkkkk...
Enfim deixa eu contar como funcionou as férias aqui na minha host family. Ja vou pedir desculpa adiantado pq o post vai ser grande..kkkk sou muito detalhista...

As aulas das minhas kids acabaram numa quinta feira, dia 11 de junho para meu desespero, mas para minha alegria a avó das kids chegou na quinta também então sexta eu não fiquei sozinha, mas foi uma zona kkkkkkkkkkkk...
Mesmo sendo férias minha host não permitiu uso de eletrônicos o que não deixou as kids felizes e toda a raiva foi passada para a avó que é a pessoa mais amorosa do mundo.. Virei melhor amiga dela kkkk, ela foi ótima e até me deu uns toques na cozinha. Nos finais de semana eu não trabalho então foi de boa.

Na semana seguinte as kids foram pra acampamento por 2 semanas, mas foi somente durante o dia, de manha e de noite eles estavam em casa, mas para minha alegria era menos tempo comigo. Eu levava eles de manha as 8:30 quando eles estavam com a mãe e buscava as 4:45 da tarde e como minha host chega as 6 da tarde era mais tranquilo. Isso foi do dia 15 até o dia 26 de junho. Na sexta dia 26 ultimo dia de acampamento minha host queria levar eles para acampar fora e passar um tempo com eles pois depois eles iriam de férias com o pai. Como o lugar que ela conseguiu era muito pequeno eu fiquei em casa, então na sexta eu busquei eles no acampamento e logo que chegamos eles saíram...
A Au Pair aqui nem fico triste neh kkkkkkkkkkkk, sozinha, com netflix, pipoca e sorvete.. Seriados o final de semana inteiro kkkkkkkkkkkkkk...

Na segunda dia 29 de junho de manha comecei no horário normal as 7, porem eu fiquei com eles ate umas 9:15 da manha pois eles saíram de férias com o pai por 10 dias.. Ou seja, no kids (sem crianças) ate Quarta dia 08 de julho...

Dia 4 de julho foi feriado aqui e eu fui assistir os fogos no Pier 39 em San Francisco com a Aeri, Koreana super fofa que conheci, porem antes minha host fez churrasco com os amigos e ela fez questão de que eu estivesse junto (ela comprou um tipo de salsicha que eu amo, pq sabia que eu gostava), cheguei em casa por volta da 1 da manha... Mas valeu muito....

As minhas kids voltaram de férias com o pai na quarta dia 8 de julho e claro que a Au Pair voltou a trabalha, mas para minha sorte foi tranquilo, tive que fazer janta e buscar eles na casa do pai as 5 da tarde, sendo que minha host mom chegava as 6, então foi bem de boa. Na quinta é dia de folga da minha host, mas em vez de cuidar das kids eu tive que cuidar do carro... kkkk Sim, como no final de semana minha host tava planejando fazer uma viagem com as kids e era umas 3 horas de distancia eu tive que levar o carro na oficina e ficar com ele por umas 3 horas ate ficar pronto. De tarde minha host levou as meninas para fazer compras pois a mais velha vai ter um quarto so para ela e para meu desespero terei que dividir o banheiro com ela. O menino fiquei sabendo em cima de hora que teria um playdate (um amigo vem em casa para brincar) ai ficou eu ele e o amigo por umas 4 horas ate minha host voltar e irmos jantar..
Na sexta de manha minhas kids tiveram psicologo, por conta do divorcio, que durou umas 3 horas e de tarde a mais velha foi para casa de uma amiga me deixando com os mais novos... Foi uma loucura, não sei explicar o que aconteceu, mas parecia que eles tinham comido 2 kg de açúcar cada um kkkk, levei eles por 2 horas para um parque perto de casa o que ajudou a acalmar eles e logo em seguida minha host chegou. Sexta de noite, sábado e domingo fomos para San Luis Obispo, como comentei em outro post kkkkk...

Segunda de manha as kids foram para a casa do pai e só voltaram na quarta de manha por volta das 11am. Eles tiveram dentista e na volta deixei o menino na casa de um amigo para brincar e fiquei com as meninas. Agora um detalhe sobre o dia GUERRA.... Foi impossível ter os 3 juntos, juro que quase abandonei eles no dentista e fui embora kkkk... Nem acreditei quando o dia acabou e fiquei off... Na quinta minha host tava de folga e foi mais tranquilo. Para minha alegria as kids iriam para a casa do pai na sexta e como meu níver foi no domingo, minha host me levou para jantar em um restaurante brasileiro perto de casa. Nunca fiquei tão feliz comendo arroz com feijão, purê de batata e todos os tipos de carnes que comia no Brasil.... Depois ainda me surpreenderam com sobremesa com velinha... Amei de mais...






Na sexta de manha minha host pediu para segurar as kids ate o meio dia pois o pai so estaria em casa a partir daquele horário.. Graças a Deus foi mais tranquilo, veio dois vizinhos e fomos para o parque e quando voltamos dirigi eles para a casa do pai que fica uns 5 minutos de carro.
Pra comemorar meu final de semana free (livre) das crianças, fui no mercado e estoquei sorvete, cachorro quente e achei Leite moça, nunca engordei tanto na minha vida em uma ida ao supermercado...kkkkkkkkkk

No domingo foi meu niver e como as kids estavam na casa do pai e minha host estava trabalhando, a Karol, Au Pair brasileira que mora pertinho de mim me convidou pare fazer compras com ela e depois jantar com os host dela. Antes de sair de casa minha host deixou um cartão pra mim super fofo (foto acima)
Não tenho palavras para agradecer a Karol e os host dela, me trataram super bem e ate bolo com velinha ganhei... So tenho a agradecer a Deus por ter colocado eles no meu caminho.

mas eu ajudei a fazer kkkkk



Na quarta dia 22 as kids voltavam aqui pra casa e para meu desespero as 11 da manha eles ja estavam aqui.. Teve momentos que minha vontade era pedi rematch e ir cuidar de bebe de novo, pq Jesus, nem eu e meus irmãos brigávamos assim... Juro essas crianças não são humanas... kkkk
Graças a Deus o dia passou, mesmo com toda as brigas e por voltas das 4 e meia da tarde eles concordaram em ir para o parque e o clima melhorou... Minha host chegou as 6pm e fizemos jantar e fiquei off, pela Graça do bom Deus kkk...
Dia 23 tava todo mundo em casa ate meio dia, depois tive que leva-los para o Aeroporto, foi super tranquilo e so acompanhei eles.. A 1 e pouco da tarde deixei eles no aeroporto e so vi eles de volta dia 6 de Agosto.. Pensa na pessoa feliz da vida kkkkk...
Minhas férias foram para Orlando como ja falei nos posts anteriores, do dia 29 de julho ate dia 4 de agosto.

Dia 6 de agosto fui busca-los no aeroporto as 10:30 da noite, ai passou pela minha cabeça, nossa ate que senti falta deles, ai depois de 5 minutos eles começaram a brigar e eu ja não senti mais não kkkkk..
Na quinta dia 7 minha host estava de folga ainda e fico todo mundo me casa, nem trabalhei... As 5 da tarde as kids foram para a casa do pai para as ultimas férias e so voltaram para casa so no dia 19 de agosto, que foi o dia de conhecer os professores, Foi muito corrido e uma guerra, o menino teve fest ate o meio dia, a mais velha graças a Deus ja estava na escola e so voltava as 4 e a caçula teve uma festa ate as 1:30. Foi complicado ficar correndo pra la e pra cá dirigindo as kids. Tivemos momentos de guerra, mas no final deu tudo certo...
Quinta é dia de folga da minha host e para minha alegria primeiro dia de aula oficial das minhas kids que as 7:45 da manha ja tinha ido pra escola kkkkk.... Pensa na Au Pair feliz kkkkk...

Enfim gente, graças a Deus eu tive mais tempo off do que trabalhando, pq imaginando o oposto eu acho que não teria aguentado não...kkkkkk...
Agora ta quase acabando também, dia 8 de setembro eu completo 9 meses aqui e a palavra Extensão tem tirado meu sono kkkkk... Logo logo post minha escolha kkkkk..

Beijoss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário