quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Férias - Orlando (Disney and Universal)

Voltei pessoas como prometido kkkkk...



Então voltando a falar das minhas férias, meu voo em San Francisco saiu as 6:45, com conexão em LA (fui com American Airlines e na minha opinião deixou muito a desejar kkkk)...
Cheguei em Orlando as 6:30 da manha no dia 30 de julho e ja senti a diferença no clima quando sai do aeroporto... O calor e demais, é úmido e abafado já as 7 da manha, juro que achei que tinha pegado no sono no avião a saído em algum lugar no deserto, pq gente que foi aquilo kkkkkk... É muito diferente daqui da Califórnia, durante a manha ate umas 9 ainda esta frio e venta bastante, durante o dia é quente, mas venta e ai na sombra da pra sobreviver e de noite por volta das 7 começa a ficar mais frio de novo kkkk... Ja lá não e calor o dia inteiro...kkkkk
Enfim, voltando ao assunto o Nivaldo (dono da casa que aluguei o quarto e motorista durante todo os dias) foi me buscar as 7 da manha, fizemos uma parada no walmart para comprar lanches e gastei uns 30 dólares, mas nem comi tudo kkkk, pois acabei almoçando nos parques, mas não gatei mais que 15 dólares cada dia... Passamos em casa para deixar as malas, paguei eles e saímos para os parques...

Meu primeiro dia foi no Animal Kingdom, por que como eu não tinha dormido direito no avião e estaria morta esse parque fecha mais cedo, assim poderia descansar e me organizar melhor...
Minha opinião sobre o AK: é um parque interessante, tem vários atrativos, especialmente para quem não é fã dos brinquedos mais radicais, pois ele só tem 1 que seria o Expedition Everest que é uma montanha russa bem legal mesmo, vale muito a pena... Além dos shows como o do Nemo e do Rei Leão que são imperdíveis na minha opinião..



DICA que esqueci de dar no outro post: tanto a Disney como a Universal possuem apps dos parques, assim vc consegue se manter atualizado das filas e dos shows ocorrendo.. O da Disney e de longe o melhor entre os dois, pelo app vc consegue checar seus fastpass, usar o mapa (no AK da pra se perder de boa, e eu como sempre me perdi e esse mapa resolveu muita coisa) mostra os horários dos shows e onde encontrar cada personagem... Ja o da Universal tem o mesmo objetivo, mas é mais simples, e eles não tem a opção para quem obter o express que seria tipo o fastpass da Disney pois vale para todos os brinquedos e é bem mais caro...
Outra coisa: diferente do Beto Carrero que tem próximo a minha cidade que abre as 10 da manha e fecha as 7 da noite, os parques da Disney funcionaram dessa forma: AK das 9am ate as 7pm (por conta dos animais), Magic Kingdom das 9am ate a meia noite (quase morri andando kkkk) Hollywood Studios das 9am ate as 10pm. O Island das 8am ate as 10pm e o Universal das 9am ate as 10pm.... Pensem que abri e fechei todos os parques com exceção do Island, mas compensei indo pro Downtown Disney kkkk... Quase morri, mas valeu cada minuto...

Meu segundo parque foi o Magic Kingdom e esse é um dos parque imperdíveis e que na minha opinião deve ser aproveitado desde a abertura ate o final... Eu não vi o show de abertura, mas vale muito a pena, e o show Wishes e de longe um dos melhores shows que ja vi e o final com os fogos, faz a visita valer cada momento e se tornar magica... Esse parque é enorme e tem muita coisa pra fazer, além de montanhas russas mais rápidas para os amantes dos brinquedos radicais como eu... Além de poder conhecer os personagens dos filmes que marcaram, pelo menos a minha infância...



Meu terceiro e ultimo parque da Disney foi o Hollywood Studios que na minha opinião deixou a desejar um pouco. Ele é o menor parque entre os 3 que fui, tem shows como o do Indiana Jones que é muito bom, além dos simuladores, como o do Star Wars que é muito bom.. Mas para mim o ponto alto foi a Hollywood Tower e a montanha russa do Aerosmith que por acaso eu repeti 3 vezes cada um kkk...Mas estava esperando mais brinquedos rádicais kkkk... Ahhh e no final as 9 da noite eles tem um show muito bom, minha dica, vá cedo, tipo 1 hora de antecedência, na real para todos os shows mais importantes da Disney, como o Wishes, vá super cedo pois se não só pega lugar ruim...



Meu quarto parque foi o Island of Adventures um dos 2 parques da Universal.. Não sei bem o que falar, pq sei que se começar o post vai ficar maior que tudo.. Mas enfim, tem muitas atrações e que valem sim, incluindo o parque do Harry Potter (Hogwarts e Hogsmeade) e na minha opinião a montanha russa deles é muiiiiiito massa kkkk... Os simuladores são ótimos... Enfim, um parque mais a minha cara kkkkkk, apesar de que dei muita sorte e consegui fazer o parque em menos de 5 horas e ai sai mais cedo e dei uma passeada pelo Downtown Disney, mas como eu tava exausta desisti depois de 1 hora e voltei pra casa...kkkkkkk 



Meu quinto e ultimo parque tanto da Universal como das minhas férias foi o Universal Studios. Também um parque muito bom, muitos atrativos e tem a segunda parte do parque do Harry Potter: O Beco Diagonal que mata no quesito decoração, é muito bem feito, na real ambos parques são. Eu comprei ingresso para 2 dias, porem 1 parque para cada dia, para quem quiser tentar fazer 2 parques no mesmo dia, pode comprar o Park Horper que te dara acesso ao Expresso Hogwarts, mas como eu não tinha money e nem sou tão fã não comprei...
No final a Universal também oferece um show parecido com o Wishes da Disney, não da para comparar os dois, mas é legalzinho kkkkkk, e que pra mim foi como um fechamento de tudo, eu gostei bastante, só que eu estava em uma área menos favorável kkkkkk....



Enfim depois de tudo isso, vou deixar aqui umas fotinhas para vcs e caso vcs queiram roteiros dos parques mais detalhados usem o blog Vai Pra Disney que comentei no post anterior.. Eu segui muito e me ajudou bastante na decisão do que ver ou não...

Animal Kingdom
Musical do Nemo

Expedition Everest


Pra vcs verem como é quente, todos os parque possuem ventiladores ao ar livre e se estiver muito quente eles soltam água junto pra refrescar...

Árvore da vida

É tudo mato la, por isso é super fácil de se perder no AK...

Show do rei leão

Óculos 3d do show It is Tought to be a Bug




Magic Kingdom
Eu estava usando o Bottom de Feliz Aniversário e o Mickey cantou parabéns pra mim... Quase chorei...




uma das minhas atrações preferidas lá


Desfile da 3 da tarde, vale a pena ver e chegue cedo kkkkk





Desfile das 9, muito lindo e tmb chegue cedo kkkk, e tudo muito organizado e se quiser filmar e tirar foto tem que ta na frente kkkk



Hollywood Studios

Show da Bela e a Fera


Montanha russa do Aerosmith





Show final as 9pm, va com uma hora de antecendencia pra pegar um lugar legal




Island of Adventures


montanha russa do Hulk

Simulador do Home Aranha (muito bom)

Montanha russa do Jurassic Park (mas molha muito, no meio dessa água toda ta o carrinho, pensa no banho kkk)



Famosa Cerveja amanteigada... Muito doce kkkkk





Hogwarts e entrada para o simulador que é muiiiiito bom...
Universal Studios



É tipo uma montanha russa super leve, onde vc monta em tipo bicicletas e faz a trajetória do filme ET e com esse cartão na hora de vc embarcar e colocado seu nome ai no final o ET fala seu nome e agradece...


Simulador dos Simpsons

O MIB tmb tem um brinquedo mas e tipo montanha russa, so que durante a trajetória vc tem que atirar nos alvos, bem leve.. Não gostei muito...

Show Fear Factor, mto bom, ri muito, fora o que acontece la... Vale a pena assistir e se tiver afim se voluntariar kkkkkk


Show e simulador que no inicio vc acha ruim e depois te surpreende






Montanha russa da Múmia, muiiito bom...


Show do Sherek, bem legal...

Montanha russa louca, mas ótima, vc pode escolher uma musica entre as oferecidas para curtir durante o trajeto....





Show para fechar o parque, vale a pena assistir...

A minha volta foi no dia 4 de Agosto as 7:15 da manha, pensa no meu cansaço, tem 3 horas de diferença entre a Califórnia e Orlando, ou seja quando cheguei foi adicionado 3 horas e na volta foi retirado 3 horas, ou seja meu relógio biológico tava loco, fora que tava indo dormir super tarde e acordando super cedo e andando o dia inteiro, o resultado foi no dia do meu voo não ouvir meu despertador e acordar só com 10 minutos pra se arrumar kkkk, foi super corrido, mas deu tudo certo. Voltei com Delta e foi bem melhor que a vinda... Até os lanches oferecidos eram melhores, mas minha conexão em LA atrasou umas 2 horas e nessas 2 horas estávamos dentro do avião....kkkk
Quando cheguei em casa nem arrumei as malas, só capotei na cama....

Enfim gente espero que tenham gostado... E ter ajudado se alguém estiver se planejando para ir...
Beijosssssss

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHH eu acho que se eu pudesse comprar ingresso pra ficar só no do Harry Potter todos os dias faria isso hahahahah louca que eu sou pela série meu Deus.

    Mas usufruirei das suas dicas um dia!!!

    ResponderExcluir