terça-feira, 10 de novembro de 2015

11 meses de USA

Não mantenha a Calma, so falta 1 mês
Oiiiiiiiiiii pessoinhas lindas...
Gente completei 11 meses... Ai me perguntem, como vc ta Ari? Td de boa, super tranquila... Mentira eu to SURTANDO em 2 línguas.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mês veio com muitas viagens e desesperos kkkkkk...

Primeiramente para quem leu meu ultimo post, sabe que eu tava surtando por conta de um ticket de sinal de vermelho que achei que ia receber... Gente um mês e ele NÃO veio... Passei por la de novo umas 3 vezes e tava certo que era proibido e tinha câmera, mas para Gloria de Deus não veio.. Não tenho palavras p agradecer a Deu pq ia ser uma nota kkkkk.....

No final de semana do dia 9,10, 11 de outubro eu fui em um encontro com a igreja que vou aqui em Menlo Park. E novamente Deus mostrou como esta cuidando de mim. Conheci 3 brasileiras maravilhosas, além de ter me conectado com mais pessoas da igreja. Foi o melhor encontro que ja tive na minha vida. o posso dizer que muita coisa mudou e pra melhor... A unica coisa que me deixou triste é que terei que deixar esse grupo maravilhoso em menos de 2 meses.






Como a Karol foi pro Brasil, Deus me presenteou com mais amigo pra ir ao cinema e comer pizza depois do culto no domingo.. Coisa mais maravilhosa....

Como todos sabem no final de semana do dia 23, 24 e 25 eu fui pro Arizona de novo e de novo Deus me deu uma viagem incrível...
Dia 31 foi Hallweeen, e não, eu não me vesti de nada e não, eu não sai de casa, mas eu fiz 2 aboboras kkkkkk...
Aquele não é meu kid e sim eu tive que limpar a bagunça no final, enquanto td mundo ia domir... É pra isso que serve a Au Pair.


As minhas.. *-*
Na sexta anterior ao Halloween eu sai pra jantar com uma das minhas amigas Koreana e na HighWay o Capitão America passo por mim kkkkkkkkkkkkk.... Não deu p tirar a foto, ele tava mto rápido e tava escuro, mas foi mto massa..... Fora que no domingo mesmo eu fui no Shopping em Stanford e todas as crianças estavam fantasiadas e todas as lojas tinhas pessoas entregando doces... Tinha uma menina fantasiada de dinossauro, coisa mais fofa que eu ja vi......

No sábado dia 07 de novembro eu e as meninas da igreja resolvemos ir para San Francisco... Pegamos o Caltrain e alugamos bicicletas no Ferry Building e fomos até a Golden Gate que deu umas 6 milhas... O dia estava perfeito, sol, sem neblina e frio...










É claro que no outro dia eu tava mal andando pq o caminho ate a Golden Gate era tipo montanha russa, subidas e decidas kkkkkk, mas valeu muito a pena... Quero ver se vou de novo antes de voltar para o Brasil...

Enfim gente reta final e a ansiedade aumenta cada dia... Tem dias que quero ficar, visitar todos os lugares possíveis, quero continuar com as amizades que fiz aqui e no lugar que passei amar como minha casa...
Porem tem dias (na maioria kkkk) quer por mais que todos os lugares que visitei sejam maravilhosos e que eu queria continuar descobrindo mais lugares, quero voltar para casa, para minha família, meu quarto (com internet kkkkkk) minha cadela linda, meus amigos e começar minha vida, procurar um emprego na minha área... Tudo acaba um dia e acho que essa experiencia chegou ao fim para mim... Sei que terei muito mais a aprender e muitas outras aventuras, mas estou feliz com tudo que aprendi aqui, tudo que vivi e conheci...
Ahhh esqueci, no domingo dia 8 minha host fechou match com a nova Au Pair, ela esta em extensão e é da Africa do Sul. A principio minha host queria uma brasileira, mas não estava achando uma com os requisitos que ela queria e no final ela optou por ela.
Ela veio conhecer a casa e ficamos por 1 hora conversando sobre regras e sobre as kids. Para minha felicidade ela só vira pra ca em janeiro então não preciso ceder meu quarto kkkkkkkkk.....

Faltando agora exatos 38 dias para minha volta...
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário