quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RoadTrip - Arizona

Oieeeee pessoinhas...

Então aqui estou eu para falar sobre uma roadtrip que fiz (super em cima da hora kkkkkk)
Então na segunda dia 19 de outubro, uma Au Pair postou no grupo Au Pairs in California que estava planejando ir de carro para o Grand Canyon e Antelope Canyon no final de semana do dia 23... Eu super fiquei feliz, pois primeiro não tinha nada planejado para o final de semana e segundo que queria MUITO MAS MUITO ir de novo la antes de voltar pro Brasil... As meninas que organizaram tudo eu so me juntei ao grupo kkkkk...
Fomos em 5, uma colombiana, uma polonesa, um americano e 2 brasileiros (eu e mais um menino), porem o Americano só se juntou a nós no sábado já no Antelope Canyon.

As meninas vieram me buscar as 6 da tarde na sexta e depois fomos para Oakland buscar o Rodrigo (brasileiro) e seguímos caminho...
Ao chegarmos lá descobrimos (pq ninguém pesquiso) que para ir no Antelope Canyon tínhamos que pegar um tour que era uns 50 dólares por pessoa... Decidimos ir para o Horseshoe Bent e fazer algumas trilhas por perto mesmo, pois iriamos dormir cedo e no outro dia seria Grand Canyon.

Aqui estávamos perto do Antelope Canyon (perto= algumas horas de distancia ainda kkkkk)
Ai no meio do nada todo mundo resolve para o carro e tira selfie kkkkkk
Juro que achei que o carro não ia aguentar... kkkkk No meio do nada, sem recepção no celular...













Como no outro dia tínhamos que acordar cedo e estávamos em 5 em um quarto kkkk (pq Au Pair não tem money p alugar um sozinha kkkk) um teria que ser sacrificado a ser o primeiro a tomar banho (por causa do meu cabelo, fui eu kkkk)...
Tomamos café no hotel, roubamos para almoço e saímos as 9 da manha com direção ao Grand Canyon... kkkkkkkk











Depois do Grand Canyon, resolvemo passar na Route 66. Eu esperava mais dela, mas foi legal conhecer e tirar umas fotinhas kkkkk....










Infelizmente depois disso tivemos que ir para Las Vegas, digo infelizmente, pois so passamos para deixar os meninos que ficariam até segunda. Enquanto nós meninas seguiríamos para casa..
Chegamos em Vegas por volta das 18:30, resolvemos parar para uma pizza e nos despedir dos meninos.
Saímos de Vegas por volta das 8 da noite e chegamos, pelo menos na minha casa as 5 da manha...
Eu tava podre de cansada, minha host acordo quando abri a porta, (pq como minha casa tem alarme, toda vez que abrimos uma janela por menor que seja da um barulho pra avisar), mas ja estava perto da hora de ela ir pro trabalho... Eu apaguei na cama e só acordei umas 10 da manha...

Mas enfim, só posso dizer que apesar de ter sido uma viagem de final de semana e super cansativa onde foram no total 2.500 milhas (4023,36 quilômetros) em 50 horas, cruzando 4 estados só posso agradecer a Deus pois foi maravilhosa, sem incidentes, mesmo com o trajeto e todas estarmos quase dormindo no carro... E dessa vez não posso reclamar do grupo kkkk...

Ahhh sobre os gastos, para cada um foi em média 140 dólares, super em conta para nosso salário de Au Pair kkkk...

Agora é reta final, só 50 dias para minha volta pra casa...
Beijossssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário