quinta-feira, 8 de outubro de 2015

10 meses de USA

Mantenha a calma, só faltam 2 meses
Voltei pessoinhas do meu coração e agora em contagem regressiva para meu retorno.... Segundo minha mãe to voltando tipo filha pródiga kkkkk... Ja escolhi até o menu pro meu almoço assim que chegar em casa, com direito a sobremesa e café na minha xícara favorita kkk....
Esse mês pode ter demorado para passar, mas aconteceu muita coisa... A ficha ta começando a cair que em pouco tempo estarei deixado essa terra, que passeia amar... É difícil imaginar a minha volta, a única coisa que me deixa mega feliz e saber que poderei ver minha família, amigos e o amor da minha vida: minha cadela. Mas vamos la.

Eu e a Karol fizemos uma mini Roadtrip: Half moon bay, Monterey e San Simeon (Hearst Casle), ainda não terminei o post, mas pretendo postar esse mês ainda kkkk.....
Na mesma semana eu tinha enviado meu pedido para o voo de volta pra casa, que foi um pouco tenso... Minha host queria que eu trabalhasse ate dia 18 de noite que é uma sexta e pedisse meu voo entre os dias 19 e 21, porem para quem esta voltando não tem voos no final de semana e na semana do Natal eles também não colocam Au Pairs nos voos.. Depois de e-mais e mais e-mails meu voo foi marcado para dia 18 de Dezembro as 8:30 da manha saindo de SF. Infelizmente terei que acordar super cedo para isso, Mas vai valer a pena... kkkkkk

Dia 18, numa sexta eu fui com minha host family assistir um jogo dos Giants (Baseball) no AT&T Park em SF... Isso estava na minha lista a muito tempo, mas os tickets estavam muito caros e acabei desistindo de ir. So fui pq minha host me convidou e pagou meu ticket, pois como meu menino joga baseball, o time tem desconto e a Au Pair ta incluída... Nem fiquei feliz.... kkkkk
Uma coisa interessante que aconteceu e meio tensa também: minha hosta saiu atrasada do trabalho e ela teve so 2 minutos pra comprar os tickets para o trem (ela não quis dirigir pois o transito é caótico depois dos jogos).. Nisso o trem estava chegando, so que ela estava no lado errado para pegar o trem e teve que atravessar na faixa, o porem é ela atravessou quando o portão (não sei como chama aquele negocio kkkk)  estava fechando e ela passou correndo com o meu menino. Até então tava tudo certo, foi sairmos do trem em SF um segurança nos parou e chamou a atenção dela pelo que ela fez, perguntando que tipo de educação ela estava dando para os filhos dela e que era so um aviso, mas na próxima ela poderia levar uma multa de em média 400 dólares (0.0)... Fora que ela não conseguiu comprar os tickets para o estacionamento e pela Graça de Deus não levamos multa (pq esta vamos com 2 carros).... Mas valeu muito a pena, apesar de não ter entendido o jogo e acho que eles perderam no final, a experiencia foi incrível....








Eu fui de novo no California Academy of Science dia 26 numa sexta (tipo um museu) em SF, mas dessa vez fui com a Karol.. O lugar é bem interessante e vale a visita.

Anaconda





Área de terremotos


No domingo eu e a Karol passamos em um mini mercado que para minha felicidade tinha comida brasileira... Pensa na minha felicidade ao comprar todinho, café e pão de queijo kkkkkkk....




No sábado passado, dia 3, minha host fez uma festa de aniversário pra a menina mais nova (um pouco atrasada, ela faz niver em julho kkkk), e tive que trabalhar, dei de motorista e caça criança em um daqueles lugares no shopping que tem vários jogos... Graças a Deus que foi so por 2 horas kkkk... Pausa para o que foi servido na festa: batata frita, frango frito e pizza (kkkkkkkkkk ja posso volta pra casa kkkkkkk, festa de aniversário no Brasil é mais legal kkkkk)...
Nesse mesmo dia na volta pra casa, consegui ser picada por um abelha dentro do carro e fiz a cagada de virar a direita no vermelho e um dos poucos lugares que é proibido... Yeyyyy.... Não fui parada por policiais, mas podem ter tirado foto... Assim que cheguei falei com a minha host, que foi super tranquila e falou que se vier por carta agente resolve... Mas disse pra ficar calma e tal... Ainda brincou comigo e falou que não era meu dia por causa da abelha e do carro kkkk... Fora que ela não parava de me agradecer pois tivemos que dividir 15 crianças em 3 carros e eu ajudei muito ela durante a festa então agora é só esperar e ver se a carta vem... Mas to com fé em Deus e o que for pra acontecer ta nas mãos dele.

Bolo de cupcakes da festa, a única coisa doce lá
Enfim gente esse foi um dos meses mais longos que ja tive aqui.. Acho que principalmente pois ja estou em contagem regressiva para minha volta e também pq cheguei no meu limite como Au Pair... Ainda quero visitar muitos lugares, mas continuar como Au Pair não é mais opção, pelo menos por hora kkkk....
Sei que coloquei a contagem para dois meses, mas estão faltando exatamente 71 dias para minha volta, ja que meu voo é dia 18...

Beijossssss....

Um comentário:

  1. Oi Ari!!! Coração na mão na reta final hein! Espero que o ticket nao chege hahahah

    ResponderExcluir