terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Museu Egípcio e Mansão Winchester

Oieee pessoinhas...

Aqui estou eu de novo... Eu queria postar com mais frequência, mas ta complicadinho... Durante a semana mal estou pegando meu note (minha host ta dando muita indireta de que me quer lendo ao invés de me ver usando o note e o cel então neh)....

Faz duas semanas fui no museu Egípcio e na semana passada fui na mansão assombrada Winchester aqui em San Jose mesmo....Queria ter postado antes, mas devido a falta de tempo e como citei acima, vou começar a postar so nos finais de semana, quando venho para San Jose e fico em casa sozinha...

Sobre o museu Egípcio, na semana que tava planejando ir joguei no grupão de Au Pair no face e uma Au Pair de Los Altos (vizinha de San Jose) porem da Cultural Care se pronunciou e marcamos de ir. Para quem gosta da cultura e de coisas do tipo, vale muito a pena. Paguei 7 dólares (estudante, ai a melhor parte a mulher não me pediu minha identidade, ela olho p mim e disse que acreditava que eu era estudante, e quando estava com a Au Pair, ela disse que se não soubesse que p ser Au Pair era necessário ter mais de 18 anos, ela me daria 16... Quase chorei de felicidade kkkk)...
Tem muita coisa para ver la, algumas verdadeiras e outras copias, mas foi muito interessante e o lugar e muito calmo e lindo... Bom para ir e passar uma tarde inteira la com a família ou sozinho... Muito bom mesmo...


















Sobre a mansão Winchester: SEM PALAVRAS.... É incrível o lugar, enorme e lindo de mais... A história muito maluca, mas cada detalhe na casa merece atenção e vale muito a pena os 45 dólar (vale para dois tour diferentes, um para visitar quase os 160 quartos na casa (incluindo o que a mulher dizia falar com os espíritos e o em que ela morreu e muitos outros) e um por detrás das cenas, que mostra o porão e conta um pouco mais da história por detrás da casa.... É um tour ótimo e a casa é linda de mais mesmo... Quem gosta desse tipo de coisa eu indico mesmo...


















Depois disso ja estou planejando minha visita na ilha Alcatraz, kkkkkk, adoro esse tipo de lugar kkkk...
Enfim gente fora isso, as coisas estão se ajeitando super bem... Apesar do cansaço de ter que lidar com crianças e de toda a adaptação posso dizer que amo viver por aqui, mas que sinto falta de muita coisa do Brasil (minha família principalmente), mas também quando voltar vai ter muita coisa que sentirei falta daqui e olha que so vai fazer 2 meses kkkkk...

Bom gente, semana que vem venho com mais noticias e meu post de 2 meses também...

Beijosssss...

2 comentários:

  1. Menina, eu tinha feito um super comentario aqui mas não foi ://///
    to com preguiça de comentar os últimos tres posts de novo... maaaaaaas enfim.
    eu não iria nessa mansão, sou medrosa. vc conheceu o govenador??? rycaaaa UHSUASHSUAHASU e suas kids, estão mais acostumadas contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Nuara, nem fale em preguiça kkkkkk....
      Tem sido difícil manter o blog por conta de não usar o note durante a semana ai no cel so uso face insta e wats, e durante o fim de semana mal fico em casa ai fica difícil... Mal tenho consegui ler os post dos blogs que sigo... kkkkk
      As mais velhas ate vai, mas a bebe ainda é um pouco chatinha comigo, mas fazer o que neh.... Vou tentar fazer um posto sobre isso...
      Beijossss

      Excluir