domingo, 8 de fevereiro de 2015

2 meses de USA

Eeeeeeeeeeee galera voltei....

2 Meses na terrinha do tio Sam, tanta coisa já aconteceu comigo que as vezes penso que sou a premiada pra ter imprevistos.....
Enfim não tenho muito que falar kkkkkkk, por conta da carteira de motorista (que dedicarei um post so para ele) ainda to meio parada, esse fim de semana fiquei na fazenda por problemas com a  bendita da minha drive licence (carteira de motorista)....

Aqui na Califórnia chove muito pouco, e quando digo muito pouco e pouco mesmo.... Desde que cheguei choveu contando com hoje só 4 dias, sim 2 meses e só 4 dias de chuva e por isso que no verão é bem provável ter seca de novo (pensa na pessoa aqui chorando pq toma mais banho do que toma água)...

Estou oficialmente matriculada para o curso de Comunicação e Cultura (curso de inglês) na Universidade de Davis em Davis (kkkk) minhas aulas começam na quinta e to super ansiosa, até pq descobri que mais da metade dos alunos são japonese (*-* amo Japão)....

Sobre minha host family, então gente, por mais que eu goste deles, tem dias que a vontade é de pedir rematch e tentar de novo... Mesmo achando que elas eram super educadas, descobri aos poucos que são muiiiiiiito mimadas, por minha host estar sempre com elas, ser super paciente elas abusam legal...
A de 7 é muito perfeccionista e juro que tem horas que isso agonia, ela leva horas para fazer qualquer coisa e é super avoada... Não para por nada, nunca vi tanta energia e ela fala mais que todo mundo junto na casa... Quando ela não consegue fazer algo, ela começa a gritar e foi a gota da água pra mim quando ela gritou comigo e minha host viu e não fez nada.. Quando ela fez de novo eu so fechei a cara e falei bem grossa: eu não sou tua mãe e comigo se não vai berra, vc quer minha ajuda ou não? Depois disso ela parou, mas é complicado, pq vira e mexe ela faz de novo, a minha salvação é que agora to mais voltada pra bebe então quase não fico com ela e a de 4.. 
A de 4 é muito birrenta, é tudo não, não posso, eu quero e quero e se não ganha esperneia ate não pode mais... No inicio eu ficava quieta, agora se ela continua eu tiro os brinquedo e so devolvo se para de chora, seca o rosto e pedi com gentileza... Se não time out, e tem funcionado, se ela não quer se vestir, eu digo que vou contar ate 5 se eu terminar é time out (castigo), assim ela vem correndo como fosse morre kkkkkk... Mas com ela o problema maior é que ela NÃO COME... Gente ela chega a ficar 2 horas na mesa pra come, como isso produção???? E nessas horas eu vejo que eles mimam ela, pq dai começam a dar na boca.. Ontem eu tava num daqueles dias que vc segura ate a ultima pra não perde a paciência, tava lavando louça e ela brincando de come, quando ela fala que não consegue comer e pede minha ajuda.. Cara minha host tava com a bebe dormindo e meu host no computador, eu so olhei pra ela e falei bem seca: NÃO... Nisso meu host veio e deu comida na boca... Jesus se fosse minha filha deixava passa fome mesmo....
Agora ao pepino maior, minha bebe.. Gente essa sim é mimada, so 11 meses e sabe chama atenção... Ela fica no meu colo super de boa, brinca comigo, troco fralda e do comida, mas na hora da nap (soneca) jesus que manha... Ela chora ate não pode mais, e da pra ver que e forcado pq não tem lagrima e só pra chama atenção, ja que sempre quem pôs pra dormir foi a mãe eu sou estranha e ela faz de tudo... Quando ta no meu colo se joga pra todos os lados chorando, quando ta no chão chora pra pegar no colo, ontem não teve jeito e minha host que fez ela dormir... Ai pra fecha minha host fica dizendo ai ela ta super cansada e não dormiu direito, é claro, mas a pentelha não quer dormir comigo... Ela ta morrendo de sono, mas não quer dormir, ai quando ela falo isso, eu so joguei sim eu sei, mas ela não quer dormir e ai eu não posso ajudar. Quando deu umas 5 da tarde ela veio com uma taça de vinho e chocolate para nós duas, até pq ontem foi o dia... Outras coisas aconteceram mas vai ficar para o post da drive licence...
Meu host e super de boa, ele tenta ser bem paciente, mas as vezes da pra ver que ele não consegue.. Ele é super economista e ta sempre mudando alguma coisa pra economizar mais... Mas quer comprar outro carro de qualquer jeito (e eu aqui agradeço). Minha host e ótima comigo, sempre tenta algo novo para me deixar confortável, quando falei que queria fazer medicina e que pensei em tentar bolsa aqui, ela começou a pesquisar sobre as pessoas que eu posso conhecer para tentar algo aqui...

Enfim, gente sobre ser Au Pair, num é fácil não, mas tudo que vc tem a oportunidade de conhecer, pessoas novas e lugares, é um preço pequeno a se pagar... Pelo menos na minha opinião...

Bom por hoje é isso, sobre o post da minha carteira de motorista, acho que no próximo final de semana estará pronto para vcs...

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário