segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dirigindo pela primeira vez sozinha eeeeeeee

Oieee pessoinhas...

Então minha gente a preguiça bateu e bateu forte kkkkk.. As coisas estão se encaminhando aos poucos e já estou me acostumando com minha rotina por aqui e me adaptando a todo o resto.....

Mas enfim vamos ao assunto principal, sim pela primeira vez em quase 2 meses aqui na terrinha do tio Sam (mãe e pai isso e os Estados Unidos tahhh kkkk) finalmente minha host me liberou o mega power carro deles para eu vir para a cidade (San Jose) sozinha... Como eu ja tinha comentando a distancia é de 3 horas e pensa que a pessoinha aqui surta com todas as sinalizações.... kkkkkk...
Pensem que eu surtei achando que tinha levado uma multa por velocidade, simmmm primeira vez dirigindo e ja me arranjo uma multa... Mas não, graças a Deus kkkkk...
Quando eu sai da fazenda pus meu GPS para o endereço na cidade, mas esqueci de checar se tava p ir de carro ou a pé (obvio que tava p i a pé neh, comigo sempre rola uns negocio estranho assim...), o GPS me fez ir por dentro de Williams e logo na entrada tens tipo uns radares, mas esse não é pra multar, só para avisar que a velocidade limite e tal e vc tem que estar naquele limite.....
Aiii a surtada aqui, ja acha que levo multa, pq eu tava toda loca pq não tava reconhecendo o lugar, ja que tinha dirigido pra cidade umas 5 vezes e não tinha passado por ali, não parei a tempo de chegar nos 25 miles por hora e tava a 35 miles por hora quando passei no bendito...
Cara eu surtei, fiquei me martirizando, ensaiando como dizer pra host que tinha feito cagada...
3 horas de viajem pareceram uma eternidade...Serio não conseguia para de pensar nisso...



Quando eu cheguei em casa, ja morrendo de medo, tentando me acalmar ligo pra minha hot, mas neh tem que ser pro telefone fixo, pq cel não funciona... Fiquei rezando p ser ela e não o marido dela a atender pq nehhhhh... Adivinhemmmmmm.. Sim o marido dela atendeu kkkkkkkkkkkkkkkk... Desgraça em pessoa, prazer eu..... Nem falei, so disse que tinha chegado e que queria fala com a minha host...
Ele me pediu para ligar no cel dela, pq ela tinha ido para Davis (cidade próxima a Williams, (40 minutos dirigindo kkk)) comprar leite e tal... La vai eu, liguei e falei com ela, no final depois de ter explicado tudo, ela fala que tava tudo bem que eu não ia receber multa, pra mim não me preocupar....
Mas gente, eu quase morri por causa disso...kkkkkkkkkkkkkk

Bom fora esse pequeno incidente, dirigir foi a melhor coisa do mundo, apesar do carro que eu dirijo ser uma pick up, por conta da fazenda e ele ser difícil de estacionar.. Me fez lembrar de quando eu ia para a faculdade e foi ótimo ligar o radio e só dirigir... Me fez lembrar todos os motivos pelo qual vim para ca e tudo que eu quero fazer... Mesmo morrendo de saudades e de partir meu coração lembrar que parti o coração dos meus pais a sair de casa e vir para tão longe, tudo vai valer a pena....

Enfim gente.. Pela graça de Deus agora todo fim de semana a pessoinha aqui ta de folga e vem pra San Jose curtir a vida, numa casa inteira so pra mim....
Pretendo fazer mais posts, mas como falei acima, a preguiça ta batendo e quando to na fazenda mal uso a net e quando to aqui, quero sair e ver seriados então fica difícil, mas enfim, fui em um museu aqui e na Winchester mystery house (ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii), assim que der faço um post pra cada um e nos que for depois também...

Por hoje é isso galera...

Beijossssssssssss....

Um comentário:

  1. Nossa, nao vejo a hora de poder passar por isso heuhauha dirigir nos EUA =)

    ResponderExcluir