sábado, 18 de julho de 2015

Viajando com a Host Family - San Luis Obispo

Oiee pessoas, voltei mais cedo para falar sobre minha viagem de final de semana com minha host family... Yeyyyy...

No incio da semana do dia 5, minha host decidiu levar as kids para fazer caminhadas e ver outros lugares (como ela sempre faz kkk) e dessa vez ela me convidou para ir com eles, como destino: San Luis Obispo, que fica umas 3 horas de Menlo Park no caminho para Los Angeles.

Saímos de casa na sexta de noite, e como era aniversário da minha host me ofereci para dirigir o carro, assim ela poderia curtir com as kids. Paramos para jantar antes de sair e chegamos la um pouco depois da meia noite, ficamos hospedados no Hotel Super 8. Como eu não estava trabalhado, minha host alugou so um quarto com 2 camas de casal e ela trouxe um saco de dormir que ela e a minha kid de 9 usaram e eu fiquei com uma cama so pra mim.
No sábado de manha alugamos uma bicicleta para mim (a minha host trouxe 4 para ela e as kids) e fizemos umas 20 milhas de bicicleta... A paisagem é linda e no final paramos em uma praia chamada Avila, super fofinha....
Voltamos era umas 4 da tarde, tomamos um banho e fomos jantar para comemorar o aniversário da minha menina de 8 que estava fazendo 9 (sim o aniversário da minha host foi dia 10 e da minha kid dia 11 kkk) Depois fomos para o cinema assistir Os Minions.. Eu esperava mais do filme, Inside Out (Divertida mente) é mil vezes melhor.....
No domingo decidimos ir para a praia e curtir o sol um pouco, mas de carro. Ficamos umas 4 horas la e decidimos voltar para casa. Paramos para jantar no meio do caminho, teve uma briga para decidir onde iriamos jantar entre as opções, japonesa, chinesa, italiana e mexicana.. Gente nada contra, mas eles amam comer comida mexicana e eu não aguento mais o mesmo lugar, já tentei vários tipos diferentes de comida de la e é tupo apimentado.. Falei p minha host que iria comer hambúrguer e que pagava, pq não tava afim de comer as opções acima... No final minha host decidiu um café que é tipo restaurante e ela pagou por tudo... Na real na viagem toda ela pagou por tudo, mas eu acompanhei eles a viagem toda então....
Após o jantar eu voltei dirigindo o carro e minha host aproveitou para ficar fazer um mini karaokê no carro com as kids kkkkkkkk...
A viagem em si foi ótima, é claro que teve briga, minhas kids querendo se matar e ninguém se entendia, mas so do fato de eu poder conhecer outra cidade aqui na Califa e sem pagar nada compensa tudinho...kkkkk
Vou deixar umas fotinhos para vcs....






















O carro da minha host...




Espero que tenham gostado..
Beijosssss

Um comentário:

  1. Ahhh viajar n ter q pagar nada deve compensar os abusos das kids hehhe

    Adoreeii!

    ResponderExcluir