domingo, 8 de março de 2015

3 meses de USA

Yeyyyyyyyyyyyyyyyyy...



Aqui estou eu de novo para mais um mês aqui na terrinha do tio Sam....
Gente desde que minhas aulas em Davis começaram mal tenho tido tempo pra dormir... Serio não to brincando não... 
Normalmente começo a trabalhar as 09hs, mas vou para a casa principal as 08:30 assim tenho tempo para usar meu cel, ver emails e essas coisas, e fico off as 18:30, mas como minhas aulas são no período da tarde das 12:35 as 16:35, tenho que sair de casa as 10:30 e dependendo do horário que saio de Davis (as vezes minha host me pede para fazer compras, ou fico fazendo dever de casa) chego entre as 18:30 e as 19:30 e fico trabalhando ate umas 22hs.

Sobre Davis vou fazer um post especifico que não sei quando ficara pronto e ainda vou ficar devendo outros dois, pois aqui em Davis eles fazem viagens quase todo o final de semana e a pessoa aqui como fica trancada na fazenda guarda money...
Sendo assim já posso tirar da minha lista de lugares a visitar ou colocar na lista de lugares para revisitar: Yosemite nacional parque e Los Angeles... Tirei muita foto e prometo fazer post sobre as viagens assim que tiver tempo...

Dia 5 foi niver da minha baby, 1 aninho e já me dando muitos cabelos brancos... Minha host começou a notar a falta que eu faço, kkkkkkk.. No final de semana que fui para Yosemite fiquei sexta sábado domingo e só voltei para a fazenda na segunda, pois o bus nos buscou as 6 da manha no campus e nos deixou as 9 da noite no mesmo lugar e como a fazenda fica à uma hora de distancia, minha host falou com uns amigos e fiquei na casa deles, então ela ficou sem mim por quase 4 dias. Quando cheguei a casa tava mais bagunçada que o normal e ai ela solte, meu deus essa casa ta uma bagunça, eu não tinha notado como estava progredindo com vc aqui e esse final de semana eu não consegui fazer nada, precisamos de vc de volta... Fui obrigada a rir dessa....
A minha baby ta andando agora, coisa mais fofa do mundo.. Ela já tinha dado uns passos antes do niver dela, mas dia 5 ela se superou andando pela cozinha inteira e agora se ela ta de bom humor ninguém segura...

Ontem fizemos uma fest para ela, minha host convido uma galera... De manha fizemos faxina na casa e de tarde eu dei banho na baby (quase morri de amores, quando ela me deixou dar banho e passar hidratante sem chorar), colocamos um vestido nela super fofo e minha host me pediu para por ela pra dormir pois assim quando todo mundo tivesse aqui ela seria um baby mais feliz.. (pq se ela não tiver a nap (soneca) de 4 horas diárias ela se torna a vida de todo mundo miserável aqui kkkk palavras da minha host....)
Quando ela acordou minha host ainda tava fazendo jantar e fazendo sala p galera então a baby fico comigo quase a noite inteira e de boa (pesa que tava todo mundo tentando pega ela no colo e ela se agarrava em mim e não ia com ninguém (ri muito pq lembrei dos meus primeiros dias com ela), ela tava um amor.. A festa foi mais p adulto que p criança, pq de criança mesmo so tinha minhas 3 meninas e mais 2 meninos filhos de um casal.. kkkkkkkkk...

Enfim no final fui dormir as 22hs, trabalhei o dia todo, mas foi gostoso...

Essa semana é minha ultima de aula em Davis, ai na sexta, como a caminhonete azul quebrou de novo (mas com o meu host) minha host pego carona comigo e deixei ela no mecânico.. Ai ela vem com o papo de que eles vão me colocar em mais aulas (pensa na pessoinha feliz pq eles vão pagar :D) e ai ela solta essa: e outra coisa eu e meu marido conversamos e no segundo ano (ou seja renovar com eles o contrato Au Pair) nos vamos trocar de coordenadora,  pq vc fica mais aqui entre Davis e Williams do que em San Jose e como vc vai fazer mais aulas la e melhor para fazer amigos... Cara 3 meses de Au Pair e ela já ta falando em renova kkkkkkk (ai não sei se fico feliz ou triste kkkkk)...

Enfim gente, por hoje é so kkkkk, os outros post sobre as viagens estão quase prontos so falta as fotos kkkkk, e quando eu digo que tirei muita foto, eu não to mentindo não.. Foram 600 de Yosemite e 700 de Los Angeles...
Espero que tenham gostado...


Beijossss....

3 comentários:

  1. PARABENS.... passa voando neh Ari?!!! bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Gisella, obrigada...Nem fale, voa mesmo, tantos planos e parece que não vai dar tempo.
      Beijosss...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir