terça-feira, 9 de junho de 2015

6 meses de USA

Oieee pessoinhas....

Parabéns pra mim que já completei metade desse ano de Au Pair..kkkkkk



Gente, não tenho muito que falar... Descobri recentemente que minhas férias serão no final de julho, uma semana depois do meu niver (super em cima da hora) e to que nem loca tentando não gastar nenhum centavo pra ir viajar.. Destino: surpresa... conto quando eu voltar kkkkkkkkkkkk....

Agora uma noticia triste: SUMMER VACATION (férias de verão), Quinta dia 11 de junho é o ultimo dia de aula das minhas kids e isso significa que na sexta estarei com eles o dia inteiro.. Alguém me explica como que eu ou sobreviver se ja é difícil mante-los por 3 horas depois da escola, agora tendo que mante-los por um dia inteiro????



Minha salvação é que na próxima semana eles vão pro acampamento ai é como se estivessem indo pra escola.. Mas como nem tudo é flores, são só 2 semanas ai depois disso minha host não sabe me dizer se eles vão ficar de férias na casa do pai ou aqui, e as aulas so voltam dia 8 de agosto... Au Pair surtando em 3..2..1...

Orem pela minha pessoinha.... kkkkkkkkkkk

Na semana passada eu fui no lançamento do filme San Andreas ou em Português Terremoto.. Não achei nenhum cinema nos shoppings como no Brasil, aqui e um local só para o cinema mesmo... Amei, paguei 16 dólares para assistir em 3D...
Fora isso, sai com uma brasileira que conheci no encontro das au pairs, a Karol, um amor tem uma host family coisa mais fofa do mundo, sem contar os gêmeos de 6 meses que ela cuida.. Quase morri de amor...kkkkkk
Fui pela 3 vez no parque Great America com umas das minhas amigas koreanas. 
E agora minha meta e sobreviver com 200 dólares por 7 semanas, incluindo meu aniversário para curtir minhas férias depois do dia 29...

Mas é isso gente, era para ter postado ontem, mas eu esqueci, por conta da loucura de me preparar para as férias em cima da hora, so faço é pesquisar, mas quando eu voltar terei um post bem legal pra vcs... E também não quis deixar esse mês passar sem postar nada, até pq: METADE JÁ FOI..... Agora é só sobreviver por mais 6 meses kkkkkkkk....

Beijosssssss

Um comentário:

  1. hahaha Boa sorte Ari nas férias de verão com as kids =)
    e eu quero saber sobre sua viagem uahsuash
    Beijoss !!!

    ResponderExcluir